23 de maio de 2022

Lançamento: Sérum Capilar SC-01 da Principia

Lançamento: Sérum Capilar SC-01 da Principia 

 

Vamos falar de mais um lançamento da marca que está inovando no mercado da beleza e sempre lançando uma novidade para melhorar a pela e agora, também, os cabelos das mulheres.


Com o mesmo conceito dos séruns a Principia está trazendo uma novidade na linha capilar, é o Sérum Capilar SC-01  com princípios ativos que ajudam na redução da queda, estimulam o fortalecimento e crescimentos dos fios. 


A fórmula contém 3% Baicapil 3% Cafeína 2% Beauplex. O formato da embalagem e uso, segue o mesmo padrão da linha skincare. O produto pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos e pode ser usado diariamente, de preferência à noite.


Lançamento: Sérum Capilar SC-01 da Principia 


Como usar:


Aplique algumas gotas no couro cabeludo, massageando suavemente. Após a aplicação não é necessário lavar os cabelos, sendo recomendado evitar à lavagem. Não deixe que o produto entre em  contato com os olhos (em caso de contato acidental enxague abundantemente).


Benefícios: 


Reduz a queda.

Estimula o crescimento.

Fortalece os fios.


Lançamento: Sérum Capilar SC-01 da Principia 


Ingredientes ativos:


CAFEINA

Um alcaloide metilxantina encontrado em diversas fontes de origem natural como grãos de café e folhas de chá. Com propriedades vasoconstritora, anti-inflamatória e antioxidante, tem alta eficácia contra olheiras e bolsas na área dos olhos, e na redução e clareamento de manchas na pele. Em formulações capilares, melhora a circulação sanguínea e inibe os efeitos do hormônio DHT, preservando os folículos e estimulando o crescimento do cabelo.


BAICAPIL


Associação de baicalina, composto com propriedades anti-inflamatórias utilizado na medicina tradicional chinesa, e outros ingredientes de origem botânica, que age nas células do folículo capilar, reduzindo a queda e estimulando o crescimento do cabelo.


BEAUPLEX


Composto com vitaminas B3, B5, B6, C e E, conhecido pelos benefícios para o couro cabeludo e pela eficácia na redução da queda, estimulo do crescimento, aumento da densidade e espessura do cabelo.



Aproveite o CUPOM DE DESCONTO >>> BLOGMODAIMAGEM  


Preço R$ 59,00

6x de R$ 9,83 (sem juros)


Saiba mais

Site: https://www.principiaskin.com/

Instagram: https://www.instagram.com/principiaskincare/















Me encontre nas redes sociais: