30 de maio de 2022

ACETONA OU REMOVEDOR: entenda a diferença entre o uso de cada produto nas unhas

 ACETONA OU REMOVEDOR: entenda a diferença entre o uso de cada produto nas unhas


Os cuidados com as nails estão cada vez mais em alta! Por essa razão, muitos consumidores estão optando por produtos de qualidade profissional e ao mesmo tempo multifuncionais. Quem faz as unhas frequentemente sabe da importância de ter um bom produto para retirar a esmaltação, né? E nessa fase, todo cuidado é pouco!


O mercado oferece diversas opções de acetona e removedores de esmaltes, mas você sabe qual é a diferente entre eles? Fica tranquilx, a DAILUS vai te explicar sobre cada um e mostrar as vantagens de optar pelo removedor. 


A acetona é um produto químico bastante agressivo e pode tornar as unhas cada vez mais fracas e esbranquiçadas devido à desidratação. Inclusive, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) recomenda recusar o uso do item se ele for sugerido em salões de beleza.


Por essa razão, está cada vez mais difícil encontrar o produto para a venda, contudo alguns removedores podem conter uma porcentagem pequena de acetona em sua fórmula, mas o ideal é escolher um que não possua nada do item.



Removedores não agridem tanto as unhas e o segredo está na composição e ingredientes utilizados na produção do produto. Nossa sugestão é que você aposte nos que são enriquecidos com óleos que minimizam o ressecamento das unhas e ao mesmo tempo hidratam. Você vai arrasar na sua rotina de cuidados, gatx!


Vale ressaltar também que a acetona tem a fragrância mais apurada em relação ao removedor, o que muitas vezes chega até incomodar, né?! Mesmo ela conseguindo retirar a esmaltação mais rápido, acaba deixando as unhas com a aparência não muito agradável.


 ACETONA OU REMOVEDOR: entenda a diferença entre o uso de cada produto nas unhas


Sabendo disso, a DAILUS que está sempre se atualizando sobre as novas tendências no mercado das unhas, lançou recentemente seu Removedor de Esmaltes. Oferecendo uma remoção altamente eficiente e delicada, o produto é livre de acetona e pode ser utilizado sem medo de deixar manchas ou ressecar a região. Incrível né?!


O produto contém óleo de rosa mosqueta, é hipoalergênico e sua fórmula também possui vitamina E e D-Pantenol, sendo 100% sem acetona. Ah, ele também é indicado para alongamentos e unhas artificiais!.












Me encontre nas redes sociais: