2 de maio de 2022

Nós do Crochê lança campanha Pulseira da Amizade na Moombox do Shopping RIOSUL

Influenciadora Nessa Araújo será a embaixadora do evento - Crédito: Divulgação/Moombox


O lindo trabalho que é feito através da “Nós do Crochê” para ajudar artesãs moradoras da Rocinha envolve muitas pessoas do bem e a Moombox fará a sua parte. Como idealizadores da campanha “Pulseira da Amizade”, a loja fará um evento de lançamento na unidade do Shopping RIOSUL no dia 5/5, das 16:30 às 19:30, onde as pulseiras poderão ser adquiridas para serem dadas de presente para quem você ama, gosta ou admira pela amizade.


A “PULSEIRA DA AMIZADE” é um ELO e um simbolismo que une todo esse carinho, amor e dedicação entre as coordenadoras, artesãs você e todos que trabalham no projeto “Nós do Crochê” Tudo produzido com muito amor! A “Nós do Crochê” consegue transformar vidas ajudando artesãs a terem maior conhecimento na arte da produção em crochê gerando receita extra para as famílias.


Presenteie quem você gosta com a “PULSEIRA DA AMIZADE”, assim você fortalece e ajuda o projeto “Nós do Crochê” com um ato de carinho e solidariedade. A receita líquida com a venda das pulseiras será destinada ao projeto social “Nós do Crochê”. A digital influencer Nessa Araújo abraçou a causa e será a embaixadora do evento.


Serviço:

Evento de lançamento

Dia 5 de maio

Moombox Rio Sul: neste local estarão presentes a imprensa, digital influencer, donas da nós do crochê, patrocinadoras específicas da loja do Rio Sul diretoria da Moombox.

Das 16:30 às 19:30


Pré-venda

A partir do dia 20/4/2022

Via instagram ou whatsapp

Nas lojas moombox

Com entrega das pulseiras a partir do dia 5/5/2022











Me encontre nas redes sociais: