28 de junho de 2022

Dalben Supermercados promove campanha de Arraiá com Estilista Campineira

 Dalben Supermercados promove campanha de Arraiá com Estilista Campineira (Imagem: Divulgação)


Com grande aposta nas festas juninas, a Rede DalbenSupermercados lançou sua campanha de 2022, em parceria com uma marca da indústria, estrelando a estilista campineira Renata Tenca. Os clientes participantes também são presenteados com ecobags exclusivas.


A marca Renata Tenca valoriza a moda como arte e se inspira na praticidade. A estilista utiliza o conceito de exclusividade e modernidade, prezando pelo consumo consciente e pelo slowfashion. A proposta, além de confeccionar as ecobags, é trazer Renata Tenca como estrela da campanha em todos os meios de comunicação, sejam digitais ou físicos.


A ideia foi juntar dois segmentos diferentes do mercado, varejo e moda, e presentear os clientes participantes com uma ecobag exclusiva, confeccionada com as estampas desenvolvidas pela estilista.


Os Clientes Estilo que comprarem R$50,00 em produtos Yoki/Kitano ganham 1 Ecobag com estampas exclusivas,assinada pela estilista. A promoção é válida do dia 03/06 a 14/07 nas lojas físicas e e-commerce da rede, ou enquanto durarem os estoques.













Me encontre nas redes sociais:


Fonte: Assessoria de imprensa