27 de junho de 2022

Jéssica Cardoso faz mudança no visual

Jéssica Cardoso faz mudança no visual (Foto divulgação)

Jéssica Cardoso decidiu radicalizar e fazer uma mudança no visual. A influenciadora digital abandonou de vez o mega hair e resolveu assumir seus fios naturais, que passaram por um longo processo de restauração após sofrer um corte químico. O resultado foi compartilhado pela blogueira em seu perfil do Instagram.


Esta é a primeira vez que a influencer tira o mega após ter sofrido um desgaste intenso e agressivo nas madeixas. Durante o último ano, passou por várias etapas para conseguir recuperar a saúde de seus fios que se quebraram por conta do constante uso de químicas.


“Eu pintava de loiro e não cuidava, então teve uma hora que ele não aguentou mais. Ele quebrou muito em cima. Mesmo eu colocando mega, na época as pessoas falavam que ainda dava para ver. Nada cobria o desgaste que meu cabelo enfrentou. Fiquei bem chateada”, conta.


Para dar início ao processo de recuperação, Jéssica precisou fazer um cronograma com hidratações semanais. A própria influencer cuidava e realizava as receitinhas em sua casa. No entanto, o passo mais importante foi abandonar o loiro, voltando para seu tom natural, além de excluir de seu uso diário todas as fontes de calor, como chapinha e secador. Segundo a mesma, o próprio uso do mega também estimulou o crescimento.

 

Antes e depois do visual de Jéssica:

Jéssica Cardoso faz mudança no visual (Foto divulgação)


Jéssica Cardoso faz mudança no visual (Foto divulgação)


Apesar da grande transformação, a influencer afirma que ainda sente as pontas secas. No entanto, segue cuidando e compartilhando cada etapa desse importante processo em suas redes sociais, para ajudar e inspirar outras mulheres que também desejam recuperar seus cabelos.















Me encontre nas redes sociais:


Fonte: Assessoria de imprensa