30 de agosto de 2022

Look em três passos para não errar no Rock in Rio

 Look em três passos: o visual para não errar no Rock in Rio (Imagens: Instagram)
 


Falta pouco para a nova edição do maior evento de música do Brasil, o Rock in Rio. Então, que tal curtir o festival com um look fashion e ao mesmo tempo confortável? Algumas combinações são ideais para o combo conforto e estilo e a consultora de moda Camile Stefano indica as três peças que não têm erro na hora de decidir o visual para o evento.


O estilo boho chique, queridinho das blogueiras nos festivais internacionais, como Coachella e Glastonbury, é uma aposta certeira. Esse é o momento de tirar o jeans do armário. “Short e jaqueta jeans são a combinação coringa dos shows de rock. E vale a pena apostar em técnicas de personalização: bottons, cintos com pedrarias e pochetes para dar personalidade às peças”, sugere a especialista.


 Look em três passos: o visual para não errar no Rock in Rio (@rachelapolloni Instagram)

 Look em três passos: o visual para não errar no Rock in Rio (@Camilladelucas Instagram)


 Look em três passos: o visual para não errar no Rock in Rio (@JadePicon Instagram)


Na edição deste ano do Rock in Rio Lisboa os croppeds dominaram o visual e, segundo Camile, no Brasil não vai ser diferente. Estampados, de paetês ou com recortes, eles são fáceis de combinar e perfeitos para o calor do Rio de Janeiro. “Os destaques deste ano serão os tops feitos com amarrações de lenços. A tendência está em alta e é uma ótima opção para o calor. A dobra triangular, estilo tomara que caia, é a mais usada”, recomenda a stylist.

 

 Look em três passos: o visual para não errar no Rock in Rio (@AlessandraAmbrosio Instagram)


E o calçado? Para Camile Stefano a bota cowboy será a favorita entre as fashionistas e o complemento perfeito para a dupla short jeans e lenço cropped. Os modelos em preto com o cano alto poderão ser usados durante todo o ano, já que são o básico favorito da temporada. “Vale a pena investir nessa trend atemporal e também buscar com cuidado um modelo que garanta conforto. Diversas lojas, inclusive de ‘calçados conforto’, contam com variações da bota”, orienta a especialista.


 Look em três passos: o visual para não errar no Rock in Rio (@brunamarquezine Instagram)

 Look em três passos: o visual para não errar no Rock in Rio (@Camilacoelho Instagram)
















Me encontre nas redes sociais: