26 de junho de 2023

Dica Yamá Cosméticos de colorações para cabelos no inverno 2023

 Dica Yamá Cosméticos de colorações para cabelos no inverno 2023 @YuriArcursPeopleimages



A Yamá Cosméticos, uma das principais marcas brasileiras de coloração capilar, está entusiasmada em apresentar as tendências de colorações para cabelos no Inverno 2023. Com uma paleta de cores sofisticada e moderna, os produtos da Yamá permitem que os consumidores se destaquem e explorem sua criatividade, adicionando um toque de estilo único aos seus visuais.



Tons Aveludados: 


Para acompanhar a estação fria, os tons aveludados estão em alta. Cores como chocolate, marrom quente e vinho são perfeitas para criar um visual elegante e luxuoso. A linha de colorações da Yamá  Professional Color Nano Infusion apresenta opções de cores nesses tons.



Louros Cintilantes


O loiro continua sendo uma escolha popular, mas neste inverno, a tendência é adicionar reflexos cintilantes. Tons de loiro dourado com reflexos em tons de pérola e champanhe são ideais para iluminar o rosto e trazer um brilho sutil aos cabelos. A linha da Yamá oferece diversas opções de loiros cintilantes para atender às demandas dos clientes mais exigentes.



Cores Fantasia: 


Para os mais ousados e criativos, as cores fantasia são a escolha perfeita. Tons vibrantes como rosa, azul e verde-água estão em alta, permitindo que os indivíduos expressem sua personalidade de forma única. A linha de colorações da Yamá inclui opções de cores fantasia de alta qualidade, que garantem um resultado duradouro e uma aparência incrível.












Me encontre nas redes sociais:

Fonte: Assessoria de imprensa