12 de dezembro de 2023

Lorenzetti é patrocinadora do musical Uma Linda Mulher

 Lorenzetti é patrocinadora do musical Uma Linda Mulher - foto divulgação


Baseado no icônico filme dos anos 90, chega ao Brasil pela primeira vez o espetáculo “Uma Linda Mulher – O Musical”, considerada uma das maiores produções do teatro musical. Patrocinado pela Lorenzetti, que celebra seu centenário neste ano, o musical está em cartaz e ficará até 17 de dezembro no Teatro Santander, localizado no Shopping JK Iguatemi.


O musical é inspirado no longa de 1990 e conta a história de Vivian Ward, uma garota de programa de Hollywood, que é contratada pelo empresário bem-sucedido, Edward Lewis, para ser sua acompanhante durante uma semana. E o que era para ser somente um acordo comercial se transforma em uma linda história de amor.


A produção, inicialmente, esteve em cartaz em Chicago e logo se transferiu a Broadway, em Nova York. Após encerramento da temporada na Broadway, o espetáculo seguiu para Hamburgo, na Alemanha, em 2019. No ano seguinte, West End, em Londres, recebeu a montagem que foi interrompida pela pandemia e retomada somente em 2021. Neste mesmo ano, passou por 32 cidades dos Estados Unidos.


O papel de Edward Lewis será protagonizado por Jarbas Homem de Mello, ator, cantor e dançarino com diversos espetáculos em sua trajetória no teatro. Thais Piza, atriz com ampla carreira musical, dará vida à Vivian Ward e fará par romântico com Jarbas.


“A Lorenzetti se orgulha em patrocinar o espetáculo ‘Uma Linda Mulher’, um dos clássicos mais conhecidos e admirados. É uma excelente opção cultural, proporcionando uma experiência inesquecível a quem assiste”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.


Os ingressos já estão à venda na internet (www.sympla.com.br) e na bilheteria oficial do Teatro Santander (sem taxa de conveniência). As apresentações ocorrem todas as quintas e sextas-feiras, às 20h; sábados e domingos às 16h e 20h.


100 anos. A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. Para celebrar o ano, está sendo programada uma agenda de ações e novidades à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.


 


  - Uma Linda Mulher, em São Paulo


Serviço: Musical “Uma Linda Mulher”


Local: Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo – SP


Data: De 01 de setembro a 17 de dezembro de 2023


Sessões: Quintas e Sextas-feiras, às 20h00; sábados e domingos, às 16h e 20h;


Vendas pela internet: www.sympla.com.br


Classificação etária: 12 anos

















Me encontre nas redes sociais:

Fonte: Assessoria de imprensa