27 de fevereiro de 2024

HANDS ON! RICCA Lança primeira linha de creme para as mãos

 HANDS ON! RICCA Lança primeira linha de creme para as mãos 


O cuidado com as mãos é tão importante quanto a atenção que se dá ao corpo, rosto e cabelo. Afinal, elas também ficam expostas aos raios ultravioletas e precisam ser protegidas, além de hidratadas. Pensando nisso, Ricca apresenta a sua primeira linha de Creme Hidratante Para Mãos! 


 

Com duas fragrâncias, a formulação dos cremes conta com manteiga de cereais, vitamina E e blend de 7 óleos poderosos (abacate, coco, girassol, argan, linho, macadâmia e oliva). Além do alto poder destes ativos, que mantêm as mãos hidratadas por 24 horas, a linha de Creme Hidratante Para Mãos Ricca tem rápida absorção, fácil aplicação, textura leve e garante o cuidado redobrado ao prevenir contra o envelhecimento precoce, graças ao FPS 15.


 

A linha conta com ingredientes que proporcionam uma explosão de nutrientes que restauram e revitalizam a pele das mãos, proporcionando não apenas uma hidratação notável, mas um tratamento intensivo. A manteiga de cereais nutre profundamente, proporcionando uma hidratação duradoura. Já a vitamina E, um antioxidante essencial, combate os radicais livres e promove a saúde da pele. O blend de 7 óleos completa o combo oferecendo uma rica fonte de nutrientes e vitaminas para uma pele radiante.


 


O Creme Hidratante Para Mãos FPS 15 Fresh Floral Ricca apresenta um perfume refrescante com notas florais, enquanto o Creme Hidratante Para Mãos FPS 15 Fruity tem um toque tropical, de frutas amarelas.




Creme Hidratante para mãos Fruity Ricca R$ 19,90

 HANDS ON! RICCA Lança primeira linha de creme para as mãos 


Creme Hidratante Para Mãos FPS 15 Fresh Floral Ricca R$ 19,90


 HANDS ON! RICCA Lança primeira linha de creme para as mãos 


















Me encontre nas redes sociais: