15 de junho de 2022

Nice House e Final Level está com inscrições abertas para levar influenciadores para a Europa

 Nice House e Final Level está com inscrições abertas para levar influenciadores para a Europa


A Nice House, marca do grupo Final Level Co, especializada na criação de short videos e conhecida por sua content house, que conta com quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais, lança uma nova temporada do seu reality show que encontra os mais promissores talentos do TikTok.

 

A competição este ano contará com um tom especial: mais do que uma simples busca por novos influenciadores, a iniciativa levará os vencedores para uma viagem por diversos países, ampliando a capacidade de produção e projeção em content houses na Itália e França, onde se encontrarão com criadores de outras nacionalidades em meio a workshops e aulas variadas, como canto, atuação e dança - tudo com o objetivo de formar os vencedores e prepará-los para o mercado quando retornarem ao Brasil. Os criadores também viverão uma experiência especial no Rock In Rio 2022.


“Nas duas últimas temporadas, em 2020 e 2021, mesmo com todas as restrições, conseguimos formar criadores de conteúdo de ponta que hoje somam milhões de seguidores por todas as redes, com isso, nós conseguimos atrair não apenas o público, como também empresas que desejavam se conectar com a geração Z”. explica Will Amaral, sócio do Final Level Co e co-fundador da Nice House Brasil.

 

 Nice House e Final Level está com inscrições abertas para levar influenciadores para a Europa


“Os influenciadores podem fazer parte de um conjunto, mas todos têm algo que lhes é exclusivo. Esse é o ‘tempero’ que faz com que os criadores da Nice House tenham uma base exclusiva de fãs”, conta Will. “Os novos membros do nosso elenco - trazidos por meio dessa nova temporada de inscrições - farão parte disso, e contarão não apenas com a própria criatividade, mas com todo o know-how da Nice House ajudando-os a se estabelecer como nomes de peso na internet”.


De acordo com a executiva, em 2020, a Nice House teve mais de 13 mil inscritos e 80 milhões de views em uma hashtag dedicada a novos inscritos, em menos de um mês. No ano seguinte, foram 15 mil inscritos e mais de 150 milhões de views. Ambas as edições das Audições Nacionais da Nice House Br também somaram mais de 60 milhões de views e mais de 4.6 milhões de interações em desafios patrocinados, lançados por grandes marcas como Americanas, Warner Bros., Oi, Descomplica, Outback, Domino’s, Spotify e Bis.


Além disso, a Nice já contou com talentos como Walter Moraes, Cereja, Coisas de Trigêmeas, além de outros nomes conhecidos no TikTok.


Levar isso tudo para um cenário global, segundo Will, cria uma oportunidade para que as marcas consolidadas no Brasil obtenham exposição em caráter mundial. E o mesmo vale para os criadores selecionados: aprovados pelas novas inscrições, eles terão acesso à interação e estudo com pessoas de diversas culturas - um conhecimento que será de alto valor para eles quando produzirem seus novos materiais:


A nova temporada de audições da Nice House já começou e ainda dá tempo de se inscrever. Tudo será transmitido nos canais oficiais da marca e seus criadores. Os candidatos poderão se inscrever a partir de um link específico para a ação: Link











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Fonte: Assessoria de imprensa

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My Shoes lança coleção co-criada com a cantora Simaria

 My Shoes lança coleção co-criada com a cantora Simaria (imagens divulgação)

Inspirada no estilo da cantora, a coleção conta com 45 produtos impactantes, ousados e fashionistas. Trazendo o metalizado colorido como principal tendência, a linha ainda conta com elementos como amarração, bico folha, vinil com transparência, salto geométrico e diferentes construções como sandálias, botas e rasteiras. Os preços vão de R$89,90 até R$399,90 e os produtos estarão disponíveis no site da marca a partir das 20h do dia 13 de junho.

 

A campanha pelas lentes de Marcos Florentino e Kelvin Yule (MAR+VIN), beleza de Lavoisier e direção de arte de Letícia Haag registra um shooting cheio de personalidade, que brinca com a musicalidade e história da cantora.

 My Shoes lança coleção co-criada com a cantora Simaria (imagens divulgaçao)
 My Shoes lança coleção co-criada com a cantora Simaria (imagens divulgaçao)

 My Shoes lança coleção co-criada com a cantora Simaria (imagens divulgaçao)


O lançamento da coleção aconteceU na última segunda-feira (13) na mega festa de 40 anos da Simaria, em São Paulo, que contou com ativação da marca e presença de influenciadores digitais e celebridades.














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TikTok lança concurso para escolher a nova Drag Queen do lip sync brasileiro

 TikTok lança concurso para escolher a nova Drag Queen do lip sync brasileiro


Em celebração à arte Drag, o TikTok lançou, nesta segunda-feira (13), uma competição que busca exaltar a arte LGBTQIAP+ na cena brasileira e é perfeita para quem tem carisma, originalidade e talento. O TikTok Drag Sync, batalha de lip sync exclusiva na plataforma, irá premiar a melhor performance exclusiva para Drag Queens com uma viagem para a DragCon UK 2023 e R$ 18 mil reais em prêmios entre as três finalistas e contará, ainda, com a participação especial de Ludmilla, Grag Queen e outros artistas, na grande final.

 

Para participar do TikTok Drag Sync, as candidatas precisam postar na plataforma, até o dia 22 de junho, uma performance de lip sync de até um minuto utilizando uma das 10 músicas disponíveis pelo concurso com a hashtag #TikTokDragSync. É necessário estar montada e as inscrições devem ser feitas por meio deste link.

 

Os 16 melhores vídeos passarão para a segunda fase e as Drags selecionadas deverão postar, entre 28 de junho e 7 de julho, uma nova performance, respeitando as mesmas regras da fase inicial do concurso e usando uma nova lista de músicas. A comunidade do TikTok terá a chance de escolher, entre 11 e 15 de julho, os oito melhores vídeos entre as 16 semifinalistas por meio da página oficial do concurso no aplicativo.

 

A grande final, disputada em batalhas entre as oito finalistas, será gravada no dia 18 de julho sob o comando de Ikaro Kadoshi e Loïc Koutana e terá em seu juri artistas renomados e personalidades importantes da comunidade LGBTQIAP+, como Grag Queen, Diego Martins, Silvetty Montilla, Bianca Della Fancy e Lia Clark, além de um pocket show de Ludmilla.


 TikTok lança concurso para escolher a nova Drag Queen do lip sync brasileiro



Todas as performances e batalhas do evento, liderado pela Feat Music e Efeito, serão transmitidas em uma live no dia 21 (terça-feira), que também irá revelar a grande vencedora, que ganhará uma viagem para a DragCon UK 2023 e R$10 mil em prêmios. A segunda colocada receberá R$ 5 mil em prêmios, e a terceira R$ 3 mil em prêmios.

 

O projeto do TikTok Drag Sync contou com desenvolvimento criativo e artístico, implantação e execução pelas agências Efeito e Feat Music. A Efeito, agência de experiências destinada ao público LGBTQIAP+, exerce o entretenimento como plataforma de transformação e a Feat Music, agência especializada em projetos de conteúdo para as marcas no universo da música e entretenimento. Ambas empresas fazem parte do ecossistema do Grupo UMAUMA.










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Fonte: Assessoria de imprensa

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14 de junho de 2022

Eco Fashion Week abre inscrições para participação na 6ª edição da semana de moda sustentável

  Eco Fashion Week abre inscrições para participação na 6ª edição da semana de moda sustentável - Crédito: Irina Tascheva @irinatascheva



A indústria da moda no Brasil é formada majoritariamente por micro e pequenas empresas que carecem de apoio para implementarem modelos de negócios inovadores. Em busca de apoiar iniciativas relacionadas à moda circular, o BEFW, com curadoria do SENAI CETIQT, lança em 15 de junho, o 1º Programa de Moda Circular e Inovação 2022.


O programa busca apoiar pequenas e microempresas de moda no desenvolvimento de suas soluções e ganho de escala com base na economia circular. O objetivo é incentivar o empreendedorismo, dar visibilidade e condições para negócios de moda circular de impacto positivo considerando fatores econômicos, ambientais e sociais. O caminho percorrido para a transição entre o modelo linear de produção para o circular, propõe que designers, produtores, varejistas e consumidores sejam desafiados a assumir todo o ciclo de vida de uma peça de vestuário.


Cinco empresas serão selecionadas por um Comitê de Curadores formado pelos consultores especialistas em circularidade e sustentabilidade do Instituto Senai de Tecnologia Têxtil e de Confecção do SENAI CETIQT. As empresas farão parte do 1º Programa de Moda Circular e Inovação BEFW, com mentorias que tem início previsto para agosto de 2022, com duração até o final do mês de outubro de 2022. Desta forma, estarão preparadas para apresentar suas propostas em formato de pitch para possíveis investidores em novembro de 2022 na 6º edição do Brasil Eco Fashion Week, semana de moda sustentável, realizado de forma presencial na cidade de São Paulo-SP.


Eco Fashion Week abre inscrições para participação na 6ª edição da semana de moda sustentável Natural Cotton Color_Crédito: Irina Tascheva @irinatascheva


Helena Pontes_Crédito: Irina Tascheva @irinatascheva


As inscrições para showroom de marcas e o lineup de desfiles são definidos por meio de editais. As empresas são escolhidas por uma equipe convidada de curadores, envolvidos com iniciativas de destaque nas áreas de moda e sustentabilidade.

 

Serviço:


Brasil Eco Fashion Week - Lançamento Edital do 1º Programa de Moda Circular e Inovação BEFW

Dia 15 de junho:

11H - Palestra de Abertura: Economia circular e moda consciente no brechó on-line Repassa

11:40 - Lançamento Edital do Programa de Moda Circular com BEFW + Senai Cetiqt


Transmissão da Abertura do Programa


15 de junho no site do Brasil Eco Fashion Week - Link e no canal do Youtube do Brasil Eco   Week 












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Fonte: Assessoria de imprensa

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Instituto C&A lançou edital inédito para os empreendedores de moda da região Norte

Instituto C&A lançou edital inédito para os empreendedores de moda da região Norte


Uma ótima dica para quem é empreendedor de moda da região norte é que o Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, lançou no ultimo dia 13 o edital #aModaÉoNorte, que tem como objetivo fortalecer o ecossistema de moda autoral dessa região do país. As inscrições vão até o dia 23 de junho, o projeto contemplará seis empreendedores do segmento com uma série de mentorias realizadas por colaboradores voluntários da C&A, ajuda de custo para participação dos encontros online, capital semente para investimento nos negócios e visita guiada ao escritório central da C&A, em São Paulo, totalmente custeada pelo Instituto. 


Podem se inscrever no edital pessoas residentes das cidades do Norte (não necessariamente naturais da localidade), com negócios formalizados ou não, que produzam itens autorais no segmento de moda (vestuário, calçados, acessórios, moda íntima e praia). A partir dos critérios previstos no edital, a seleção será realizada por banca avaliadora composta por colaboradores da C&A, time do Instituto e empreendedor apoiado por outro projeto da organização.

 

Acesse o edital e o formulário de inscrição completos site do Instituto C&A.










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Fonte: Assessoria de imprensa

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