Luz Intensa Pulsada



Na semana passada comecei um tratamento na Pró-Corpo aqui em Campinas.  Meu objetivo é tratar e eliminar algumas manchinhas no meu rosto (manchas de sol e resquícios de um tratamento anterior) Vou postar semanalmente aqui no blog pra que vocês conheçam alguns tratamentos poderosos da indústria da beleza, como a Luz Intensa Pulsada.  No dia 29/08 fizemos uma limpeza de pele MA-RA-VI-LHO-SA!  Eu recomendo veja como foi (AQUI) .

Sexta dia 5/8
Nany e eu estávamos lá no horário combinado. A Nany é quem fez as fotos e a melhor parte foi que ela fez uma sessão de Depilação a Laser nas axilas!! Tudo de bom. Vamos falar sobre a depilação a laser mais pra frente! Aguardem.
Voltando as manchinhas, começamos a mexer diretamente nelas e o tratamento utilizado foi a Luz Intensa Pulsada (LIP)

Confesso que fiquei com receio e na hora que começou a tratamento eu queria desistir KkKkK MEDROSA!! Sou medrosa naum, gentein!! Como eu não conhecia o procedimento da um medinho mesmo, rs. Mas não dá pra sentir nada, nadinha, nadica de nada...  só o impacto da luz nos olhos, que mesmo com o óculos para a proteção a gente ainda vê, foi #tenso mas depois relaxei.  AHHH... e foi tão rápido que eu queria mais!!! KkKk...

To bonita? Ok, melhor não responder.
Fotos by Nany
Luz Intensa Pulsada

O que é - A Luz Pulsada é uma luz intensa policromática e justamente por ter várias cores pode atingir vários objetivos na mesma aplicação, como:
rejuvenescimento, manchas, vasinhos faciais, eliminação de acne para adolescente e é recomendado até para idosos por que reduz rugas,  pode ser aplicado nas mãos também.
Para chegar ao resultado esperado o tratamento deve conter 5 seções realizadas 1 vez por mês, mas desde a primeira vez já dá pra ver a diferença.
A tecnologia avançada do equipamento faz com que não haja dor e nem manchas vermelhas.

- Primeiro ela usou o  gel de limpeza para limpar a pele e remover maquiagem e impurezas.
- Passou o gel a base de água que permite a condução da luz.
- É feito o procedimento de luz pulsada em toda o rosto.
- Depois fez a limpeza dos resíduos.
- E claro filtro solar pra finalizar.

Pra finalizar uma foto com cara de "Será que vai dar certo?" #quefeia

Na hora eu não percebi nenhuma diferença na pele, mais do sábado para o domingo ela ficou um pouquinho mais escura o que é normal. Vamos ver o que acontece nos próximos dias!

As sessões custam em média R$100,00 (por sessão) e dura uns 15 min. O valor varia dependendo do tratamento se é para manchas ou rugas etc... É por isso que é recomendado uma AVALIAÇÃO que é gratuita na Pró Corpo

Campinas :
Av. Barão de Itapura, 950
Sala 13 - Botafogo

São Paulo - Rua Itapeva 490 conj 78 - Bela Vista
Rio de Janeiro - Rua Visconde de Pirajá, 414 sala 1110 - Ipanema
Londrina - Rua Sen. Souza Naves, 626 sala 62 - Centro
Santos - Av. Ana Costa, 471 sala 507 - Gonzaga


O que vocês acharam? VocÊs fariam esse tratamento? 

5 Comentários

  1. tratamento de pele sempre é bom!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nha Angel adorey o post e amey a nossa sexta é sempre bom reservar um dia pra cuidar da gente ainda mais na cia daquelas lindas da pró corpo =D

    Eu super recomendo a clinica é muito aconchegante =D

    Beijos beijos e boa sorte no tratamento
    tenho certeza que você vai ficar ainda mais linda =D

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal. Eu preciso de algo que controle a oleosidade da minha pele, existe também tratamento para isso ? rs. Adorei o blog !
    bj

    http://comoumrefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!

    Bjim

    Carol
    www.garotasdeblush.com

    ResponderExcluir
  5. Comecei o meu e numa sessao apenas ja estou a ver resultados, no 2º dia, ganhei uma casca q depois vai secando e caindo, a pele q esta p baixo é rosadinha, sem manchas e estou a adorar, o chato é ter q andar na rua um pouco marcada, no meu caso pq tenho muitas manchas e foi feita numa potencia elevada, mas vou continuar, ate ter a pele de bebé :) bj

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!