23 de maio de 2014

Livro Raio X - Gabriela Pugliesi



Olá, girls! No ultimo dia 21 de maio, foi o lançamento do livro "Raio X" da Gariela Pugliesi que aconteceu no Teatro Brasil Kirin - Shopping Iguatemi em Campinas. Antes da sessão de autógrafos ela deu uma palestra super divertida, contou um pouco da sua rotina, como nasceu o blog e o livro. Depois de responder algumas perguntas das pessoas presente, tirou fotos e deu vários autógrafos.


O livro:

Depois de ter passado a infância sofrendo bullying por ser obesa e tentando emagrecer, Gabriela conta neste livro, com a ajuda da jornalista Sibelle Pedral, como vem conseguindo manter o almejado equilíbrio de corpo e mente em sua trajetória relâmpago de sucesso. Além das dicas de saúde e exercícios, sempre com o aval de especialistas, a vendedora de lojas que virou blogueira revela também histórias íntimas e pessoais e explica como transformou a brincadeira no Instagram em profissão e fonte de renda. O resultado é uma espécie de guia de autoajuda para quem deseja buscar uma vida saudável e equilibrada.

O título do livro, “Raio X’, foi inspirado no espaço criado por Gabriela em seu blog para seguidoras contarem suas experiências e mostrarem sua transformação física em fotos clássicas de Antes X Depois.

Ficha técnica:
Livro: "Raio x"
Autor: Pugliesi, Gabriela
Editora: Reptil Editora
Assunto: Medicina, saúde e bem estar
Preço: 45,00

Bora ler o livro?