27 de maio de 2014

Track&Field Run – Galleria 2014

Olá, girls. Novidades para as adeptas das academias e dos esportes em geral. No dia 8 de junho, domingo, acontece a oitava edição da corrida Track&Field Run Series Galleria aqui em Campinas e terá percursos de 10 km e 5 km. 

Os atletas contarão com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada e um espaço de recreação infantil, para que os pais deixem seus filhos enquanto participam da prova.



Todos os inscritos ganham um kit especial da Track&Field, que contém uma camiseta da corrida em Thermodry Track&Field, meia performance e boné, disponibilizados em uma sacola do evento.O kit deve ser retirado na Track&Field do Galleria nos três dias que antecedem o evento, ou seja, de quinta-feira, dia 5, a sábado, dia 7. 

Os filhos de participantes da prova que ficarem no Espaço Criança, localizado na Alameda de Serviços do shopping, também ganharão uma camiseta Thermodry Kids Track&Field.

As inscrições para a Track&Field Run Series Galleria podem ser realizadas somente pelo site www.tfrunseries.com.br. A taxa é de R$ 95,00.

Serviço:
Track&Field Run Series Galleria
Data: 8 de junho
Largada: 8h
Local: Estacionamento do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5
Campinas, SP)
Inscrição: pelo site www.tfrunseries.com.br
Taxa: R$ 95,00

Super legal, Bora?

Imagens: Repodução www.tfrunseries.com.br