30 de setembro de 2014

Happy Hour Dermage


No ultimo dia 24 aconteceu o Happy Hour da Dermage que fica localizada nos Jardins. Foi uma tarde muito divertida com churros Chucre e muitas novidades, conhecemos os novos produtos da marca.

O Instituto Zuzu Angel, também, esteve presente com um de seus representantes que customizaram um caderninho, o meu ficou lindo, com muito brilho, super estiloso, mas a foto ficou tremida vou ficar devendo. =(

Teve também: Quick Massage e Make Up Studio com maquiador Dermage. As meninas saíram lindas e arrasando.


Espaço especial para a customização.

Novidades da linha Spa.

Imagem reprodução.



Com as blogueiras Li Garone e Taí do blog Sem Desperdício.


Esses são os produtos que ganhei e vou testar o CC Cream é uma base ultra fina, com fator 15, tem ação antioxidante, hidrata e protege, tem o efeito primer. Já estou usando e gostando bastante, a pele fica bem aveludada e a cobertura fina é excelente!  
Hidracare  - Creme gel oil free, ótimo! Recomendado para hidratar, diminui os poros dilatados  e disfarça as rugas finas.
Collagen Age Serum - É indicado para estimular a produção natural de colágeno. Reduzindo as linhas finas e rugas, alem da melhora progressiva e tom da pele. Tem ação antioxidante e rejuvenescedora. É recomendado usa-lo duas vezes ao dia. 

Já estou usando todos e adorandoooo!

Gostaram das fotos? Usam ou gostariam de usar algum produto Dermage?