Wool Line inaugura primeira loja em Campinas


Olá, meninas! Vem novidade ai! Com uma coleção de inverno inspirada no estilo boho chic – uma mistura de hippie, vintage, folk e étnico - a Wool Line chega a Campinas pelas mãos dos empresários Itamar Bartolomei Galias e Cristiane Furrier Galias e inaugura sua primeira loja na cidade no dia 30 de abril, no Cambuí.

As peças que abrem o espaço, criado pelas arquitetas Juliana Mistro e Juliana Boer, são vestidos fluidos, túnicas, camisas, saias longas, calças boca-de-sino e tricôs em uma mistura de matérias primas, modelagens e estampas exclusivas de penas, florais e étnicos, com tendência às cores laranja, verde e violeta.

“Nossa coleção traz peças em veludo, jacquard, tweed, crepe e cetim. As fontes inesgotáveis de inspiração são os festivais de música como Rock in Rio, Lollapalooza e Coachella, que são a tradução do estilo boho. Foi nesse universo que mergulhamos para criar a coleção de inverno 2015 da Wool Line”, conta a estilista Betty Waisberg, que há quatro anos assina os modelos da marca. “Viajamos duas vezes ao ano a Londres, Nova Iorque e Paris para trazer mais inspiração e agregar mais detalhes para nossas coleções”, complementa.






Inauguração - Wool Line Campinas
Quando? 30/04, das 10h às 19h30
Onde? Rua Dr. Vieira Bueno, 77, Cambuí

Adorei! E vocês, gostaram?


2 Comentários

  1. Bom, não tem como eu ir, pois moro no Rio de Janeiro, mas gostei das roupas.

    Bjin!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Que roupas lindas, adorei este estilo.
    Lindo demais!!
    Adorei o Post

    Bjss
    Estou te seguindo!
    Me visita!
    www.perseguindomeussonhos.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!