27 de abril de 2015

Testei: Máscara Intensa Revitalização Pós-Química

Máscara Intensa Revitalização Pós-Química - Natura 

Olá, girls! 

Alguns meses atrás ganhei essa máscara, acho que demorei muito pra postar, mas resolvi contar um pouco mais sobre ela pra vocês! É a Máscara Intensa Revitalização da Natura, amei o resultado! Também uso o shampoo e condicionador da linha e é muito boa! 

Bom, depois que mudei a cor dos cabelos eles ficaram ressecados e quebradiços. Eu queria um produto que ajudasse a revitalizar os fios. Quando ganhei esse potinho, fiquei super feliz. Percebi o resultado já na primeira lavagem, os cabelos ficaram mais macios e maleáveis. Muito fácil de pentear e com bastante brilho. E passei a usa-lo duas vezes na semana, pois meus cabelos estavam bem ressecadinhos.

Testei: Máscara Intensa Revitalização Pós-Química 

O que o produto promete? Revitalização Pós-química, um cuidado intenso para ser usado uma ou mais vezes por semana nos cabelos que sofreram a ação de processos químicos como alisamentos e escovas progressivas que a gente adora. Parte integrante da linha Revitalização Pós-química, ela é feito com óleo de noz-pecã, que uniformiza as cutículas, recuperando componentes perdidos durante os tratamentos químicos, deixando o cabelo forte e saudável

Como usa-la: Aplique nos cabelos, mecha por mecha, evitando a raiz. Deixe agir por 3 minutos, enxague. Você pode usa-la de 1 a 3 vezes na semana.

A máscara custa R$ 25,90 e também tem o refil por R$ 21,60. Contém: 300ml
Se você usa química com frequência, esse produto é super indicado, se tiver oportunidade de testar vale a pena.

Já conheciam o produto?