28 de dezembro de 2015

Testei: Collagen Age Sérum da Dermage

Testei: Collagen Age Sérum da Dermage

Olá, meninas!

Estava devendo essa resenha já algum tempo! E hoje finalmente consegui fazer. Produtinho testado, por algumas meses, e aprovado! Vamos falar sobre o Collagen Age Sérum da Dermage. Tenho algumas marquinhas de expressão e manchinhas na pele como já contei para vocês nesse post, AQUI!

A fórmula contém o exclusivo Peel Complex (Ácido Lático, Gluconolactona e Nanosferas de Ácido Salicílico), ativos que possuem ações hidratante, clareadora e antioxidante, capazes de promover um peeling superficial diário; e Retinol, ativo consagrado como potente renovador celular e estimulador de colágeno. E, por isso, a sua eficacia no tratamento é tão boa.

O que é?

O Colágeno é a proteína mais abundante encontrada na pele e representa cerca de 30% de toda a proteína do organismo. Sua função é proporcionar sustentação às células. Estima-se que, a partir dos 30 anos, ocorra uma perda gradual dessa proteína, e aos 50, apenas 35% do colágeno necessário à sustentação da pele seja produzido pelo corpo. Para prevenir a quebra dessa proteína e estimular sua produção natural, a Dermage apresenta Collagen Age Sérum, o primeiro booster de colágeno para a pele brasileira.

Collagen Age é um sérum concentrado, que, por meio do ativo Collagen Active, favorece a renovação celular, a elasticidade e firmeza da pele e reduz gradativamente os sinais de envelhecimento.

Testei: Collagen Age Sérum da Dermage

O que promete? 

* Firmeza + renovação celular + hidratação profunda e tratamento dos primeiros sinais de idade: Collagen Age + linha Hidracare (Testei o hidratante da linha Hidracare)

-Exclusivo complexo Collagen Active, com ativos capazes de estimular o colágeno de fora para dentro
-Preenche rugas e renova a superfície celular, promovendo o preenchimento cutâneo
-Para todas as idades e todos os tipos de pele.

Testei: Collagen Age Sérum da Dermage

O que eu achei?

Como disse, testei o Collagen Age Sérum intercalando com o hidratante da linha Hidracare. Achei a textura do Collagen muito boa, perfeita para pele oleosa. Senti firmeza na pele e achei que ficou mais macia e lisinha ao toque. Ficou com a aparência boa e deu uma hidratada e uma leve amenizada nas manchinhas. 

Usei a noite, mas é indicado usa-lo 2 vezes ao dia. Logo pela manhã, após a aplicação do produto, recomenda-se o uso de um filtro solar!

O Preço médio é de R$ 159,80.

Se você gostou da dica é só clicar no link: http://www.dermage.com.br

Já conhecia o produto?




Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO