14 de janeiro de 2016

Celso Kamura fala sobre todas as tendências de maquiagem e cabelos

 
Blogueiras de Campinas em um bate-papo com Celso Kamura.

Olá!!!

Adoro dica e tendências, algumas semana atrás falei aqui no blog sobre as Tendências: Verão 2016 por Celso Kamura .Hoje vamos falar mais um pouco. O que acham?

Celso Kamura fala sobre todas as tendências de maquiagem e cabelo para arrasar nos dias mais quentes!

Make colorida
Com essa pegada retrô, a maquiagem está mais alegre, podendo abusar das sombras em tons verde, azul, roxo e cintilantes como dourado, cobre e marrom. Na boca use e abuse do laranja e de muito gloss - o efeito matte será deixado um pouco de lado. Nos dias quentes troque a base pelo BB Cream, que é mais leve e deixa a pele sequinha. Muita máscara de cílios e blush marcado também são tendências da estação. “O verão será de muitas cores, as brasileiras perderam a vergonha de ousar. Muita sombra colorida e batons em tons quentes para a estação mais alegre do ano”, complementa Celso Kamura.

Celso Kamura fala sobre todas as tendências de maquiagem e cabelos

Cabelos ao vento
Naturalidade e volume resumem os cabelos da estação! Os cabelos médios caíram nas graças do público feminino e o Long Bob reina mais uma vez - corte que combina com mulheres de todas as idades. Falando em tons, a novidade são os cabelos com cor única, feitas com mechas bem fininhas para dar luminosidade, como as técnicas Turtle (que é o loiro com vários tons de marrom frio) e Bronde (loiro com marrons quentes), a ideia é parecer o mais natural possível. “Esqueçam um pouco as californianas e os ombré e aposte em cabelos com tons monocromáticos”, aconselha o beauty artist.

Penteados retrô
A pegada final dos anos 70 e anos 80 veio forte na Primavera/Verão. Rabo de cavalo bem alto e tranças desconstruídas são apostas certas para enfrentar o forte calor. Os coques nunca saem de moda: use-os de forma clássica, bem finalizado ou estilo “podrinho”. Spray salino continua em alta e dá aquele efeito de cabelo de praia natural. “Muita hidratação! Não esqueça de aplicar protetor térmico ao usar chapinha e babyliss. No verão os cabelos tendem a ficar porosos e opacos devido ao contato com água do mar e piscina, a dica é usar bons produtos e hidratar com regularidade. Fios sedosos e brilhantes nunca saem de moda!”, finaliza.

Serviço:
C.Kamura Campinas
Endereço: Galleria Shopping - Alameda de Serviços
Rodovia D. Pedro I, km 131,5 - Jardim Nilópolis – Campinas / SP
Telefone: (19) 3207-0752 / 3207-0995