16 de fevereiro de 2016

Primeira edição do Fashion Friday acontece nesta sexta-feira, dia 19 em Campinas

Primeira edição do Fashion Friday acontece nesta sexta-feira, dia 19 em Campinas


Olá, gente!

Para iniciar a programação de debates, o primeiro Fashion Friday deste ano acontece na tarde desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, das 15h às 19h. O projeto gratuito é uma iniciativa da Butique de Cursos Ana Vaz e da Tendere (Tendências e Soluções Criativas), e será realizado na Livraria da Vila, do Galleria Shopping, a partir das 15h. O tema escolhido para iniciar a programação de 2016 é Varejo de Moda Físico e Digital: desafios contemporâneos

Os convidados para este Fashion Friday falarão sobre diversos temas como varejo físico, e-commerce e consumo omnichannel. Quem passar pelo encontro poderá se manter atento e atualizado aos desafios que este setor tem enfrentado, seja por desaceleração do consumo ou até mesmo pela concorrência externa.

Os palestrantes da vez são Flávia Thezolin Bossonaro, da Franquia BR; a consultora de imagem Katy Garcia; Lucila Campiglia, consultora sênior de VM; a coordenadora de marketing da Shop2gether, Carol Nogueira; Jú Lopes e Galileu Prezotto, responsáveis pelo Digital Buzz, Prezz e MeModa.  

Serviço:
Fashion Friday
Data: sexta-feira, 19 de fevereiro
Horário: das 15h às 19h
Local: Livraria da Vila – Galleria Shopping
Endereço: Rodovia Dom Pedro I, Km 131, 1315 – Jardim Nilópolis, Campinas

Entrada gratuita (as vagas são limitadas e as inscrições serão feitas no local, antes do evento).


Vamos?