3 dicas de penteados

3 dicas de penteados 

Olá, girls!!

Adoro penteados, tranças, rabo de cavalo e coques. Para salvar a produção na hora da pressa, não há nada melhor que um penteado rápido, não é mesmo? Com a correria do dia a dia, muitas vezes, na hora de sair deixamos os penteados de lado por falta de tempo.

Para essas horas é que existem penteados que são coringas! E eu adoro! Quem dá as dicas é o hairstyle Wanderley Nunes.


3 dicas de penteados.


Trança simples


3 dicas de penteados 

Trança simples: a trança simples é o maior coringa de todos. Recomendo que sejam feitas apenas em parte do cabelo quando se deseja um visual mais ajeitado. Um ótimo truque é fazer duas tranças finas na parte da frente do cabelo, próximas à franja e uni-las na parte de trás do cabelo, prendendo com um pequeno elástico.

Half bun

3 dicas de penteados 

Half bun: O quase coque é perfeito para aquele momento de desespero. Quando o tempo é curtíssimo basta executar um pequeno coque, prendendo apenas parte do cabelo com grampos e deixar a parte de baixo solta. O penteado irá ficar super despojado, porém manterá os fios arrumados.


Rabo de cavalo


3 dicas de penteados 


Rabo de cavalo: O clássico rabo de cavalo sempre salva qualquer uma na hora da pressa. Para deixar com um ar mais despojado, faça mais soltinho, nem alto, nem baixo, prestando atenção para incluir todos os fios, de maneira que deixe o rabo firme.


Amei, e vocês?

Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO

1 Comentários

  1. Esse da trancinha faço muito na minha filha, já no meu não tenho tanta paciência rsrs, ele vivi curto ultimamente, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!