28 de agosto de 2016

Dica: Máscaras faciais frescas da Lush


Descubra os benefícios desses produtos faciais frescos e feitos a mão
e escolha o seu #lushdodia

Dica para começar a semana! Produzidas com ingredientes frescos e naturais, incluindo flores, frutas, manteigas, argilas e alguns dos melhores óleos essenciais do mundo, essas são as famosas máscaras faciais frescas da Lush. Quanto mais fresco o ingrediente, mais benefícios ele trará quando entrar em ação com a pele. Sempre buscamos ingerir frutas e legumes mais frescos o possível, então porque não fornecer o mesmo para alimentar a sua pele? Essas máscaras ricas em vitaminas, minerais e enzimas e farão a diferença e trarão efeitos espetaculares para a pele do rosto. A linha conta com 10 máscaras para atender diferentes tipos de pele e efeitos esperados.

COMO USAR: Aplique suavemente uma camada generosa de um desses produtos em seu rosto, deixe agir por 10 a 15 minutos e aprecie cada um dos benefícios que elas podem te trazer como limpeza, esfoliação e hidratação. Elas devem ser armazenadas em geladeira e têm validade de 28 dias – tudo para garantir a maior absorção de ingredientes no rosto e o máximo frescor, um dos valores da marca, os produtos são entregues semanalmente à loja, logo que são produzidos, e não estão disponíveis no e-commerce.

Máscaras faciais frescas da Lush

Poluição, maquiagem, sebo natural, células mortas, tudo isso vai causando um impacto na nossa pele. Esfoliar a pele ajuda a retirar os resíduos de poluição e as células mortas, proporcionando uma pele macia, o que facilita a ação dos ingredientes que cada máscara contém, trazendo de volta para a pele um aspecto saudável com o brilho natural. 

Já conhecia a marca?



Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO