8 de dezembro de 2016

Testei: Maionese Capilar #TODECACHO

Maionese Capilar #TODECACHO

Olá, girsl!

A MAIONESE #TODECACHO não é mais novidade para quem adora hidratar e cuidar dos cabelos. A Salon Line - especialista em cabelos cacheados e afros é a primeira do mercado a lançar um produto que ajuda no desembaraço dos fios, elimina o ressecamento e promove nutrição intensa. Outro dia postei aqui no blog 4 passos para hidratar os cabelos no banho e a MAIONESE #TODECACHO poderia ter entrado na lista, pois é só deixar agir de 3 a 5 minutos nos cabelos.

Dica para quem tem cabelo liso: A dica é usar a Maionese Capilar Light, que pesa um pouco menos nos cabelos, já que eles costumam ser mais oleosos na raiz. Light porque é LIVRE de sulfato, parabenos, petrolato e óleo mineral, não tem silicone!

Apesar do produto ser ideal para cabelos crespos e crespíssemos, com grau de curvatura 3ABC e 4ABC, eu usooooo. Pois eh, meninas! A Maionese Capilar foi feita para hidratar, então por que não usar, não é mesmo? Eu amei, fiquei super hidratado!

Maionese Capilar #TODECACHO

O produto contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; Proteína do Ovo, rica em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante e Azeite de Oliva, rico em vitaminas A, D, K e E.


Modo de uso:

Após lavar os cabelos, aplique a Maionese Capilar mecha por mecha, massageando sempre do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue.

Uma dica que eles dão: e já testei, se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese Capilar ou misturá-la com um dos Óleos de Umectação Salon Line para um tratamento turbinado. Eu tenho e super recomendo, é muito bom! Vou fazer um post falando sobre esse produto. É indicado o uso a cada 15 dias.


Maionese Capilar #TODECACHO


Uma observação!! Apesar da textura e cor de maionese o produto é destinado somente para uso capilar e não é comestível. Vamos combinar, né? Que dá vontade de comer dá mesmo, rs.

Preço sugerido: R$ 15,90



Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO