14 de março de 2017

Como usar os pincéis de maquiagem

Como usar os pincéis de maquiagem

Olá!Girls

Quando falamos de pincéis para maquiagem existem tantas opções que é normal surgirem dúvidas de como usar cada um, eu sempre fico nesse dilema, mas acho que um pincel, seja ele para esfumar ou côncavo, ou sombra precisa mesmo é ser bom. Ter cerdas suaves, ser boam mesmo! Para ajudar a esclarecer a função dos pinceis, a Belliz preparou um guia rápido para gente!

Esfumando a sombra
Como usar os pincéis de maquiagem (Belliz)

O preto esfumado no olho é essencial para uma make perfeita. Nesta fase, o pincel ideal precisa ter cerdas macias e formato oval. Para o efeito esfumado desejado é preciso fazer o movimento vaivém com paciência e de forma contínua.

Sombra e côncavo
Como usar os pincéis de maquiagem (Belliz)

Para aplicação de sombras e marcação do côncavo, o pincel de formato oval e de cerdas pequenas é perfeito. Ele se ajusta às curvas dos olhos, o que garante uma cobertura uniforme nas pálpebras. Para um acabamento perfeito, o ideal é aplicar a sombra com batidas leves na região.

Chanfrado
Como usar os pincéis de maquiagem (Belliz)

O pincel chanfrado é coringa na maquiagem e por isso se torna indispensável. Ele exerce várias funções, sendo uma das principais aplicar delineadores rente aos cílios e na marca d’água dos olhos. Além disso, o pincel ajuda a levantar o olhar e pode ser usado para colocar os cílios postiços. Caso deseje usar o pincel chanfrado para delinear, a dica é passá-lo bem rente aos cílios, contornando o formato dos olhos de forma ininterrupta.

Base e Corretivo
Como usar os pincéis de maquiagem (Belliz)


O pincel para base deve ser específico para causar o efeito desejado, como esconder as olheiras e as manchinhas da pele. Ele deve ter formato oval, com cerdas grandes e achatadas. Ele é perfeito para produtos líquidos ou cremosos e ajuda a causar um aspecto aveludado na pele. Para causar o efeito esperado, dê leve batidas de dentro para fora do rosto.

Blush

Como usar os pincéis de maquiagem (Belliz)


Com cerdas grandes e chanfradas, esse pincel deve ser utilizado para aplicar blush nas bochechas em movimento diagonal. O seu formato facilita também o contorno do rosto nas laterais, causando um leve efeito degradê ao esfumar. Uma dica de expert: retire o excesso do produto com um sopro ou nas costas das mãos para não deixar as bochechas marcadas.

Pó Facial

Como usar os pincéis de maquiagem (Belliz)

Para aplicar o pó facial, o pincel deve ser fofinho, com muitas cerdas e de formato arredondado. Ele é ideal, pois dá a cobertura uniforme às áreas maiores do rosto. Para aplicar é preciso desenhar o formato do rosto e tomar cuidado na quantidade de pó aplicada, para não ficar sobrecarregado.

Gostaram das dicas?


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO