27 de abril de 2017

Lançamento: Maionese Matizadora da Salon Line

     

O produto proporciona matização nutritiva aos fios - Salon Line

A Maionese Matizadora é o novo lançamento de Salon Line! Os cabelos crespos e cacheados precisam de muitos cuidados especiais para estarem sempre bonitos e saudáveis, e a gente sabe que quanto mais química maior deve ser o cuidado. Pensando nisso, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, apresenta a Maionese Matizadora {A verdadeira matização!}.

Indicado para cabelos ondulados, cacheados, crespos, crespíssimo, em transição, loiros e descoloridos, o lançamento foi desenvolvido especialmente para quem deseja ter fios definidos, nutridos e sem o aspecto amarelado.

Rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidantes, ativos consagrados da Proteína do Ovo, o novo produto da linha #todecacho, proporciona um efeito loiro platinado aos fios. Sua fórmula é potencializada com Óleo de Uva, rico em Ômega 6 e 9 e Vitamina E, que proporcionam ação umectante, hidratante e emoliente aos fios e Black Berry, rico em Vitamina C e colágeno, que oferece extra brilho e maciez aos fios.

Parece ser um ótimo produto, como todos os outros! Estou doida pra ver esse produtinho! 

Gostaram?


* O lançamento já está disponível na loja online da Salon Line e em breve nas principais perfumarias do Brasil.


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO