13 de junho de 2017

Tendências para os cabelos

Tendências para os cabelos 
Olá! Bora falar dos cabelos?

A mudança de clima é a deixa para muitas mulheres investirem em novas tonalidades. Neste inverno, os cabelos mais naturais e com tons quentes estão entre as principais tendências Para não errar na escolha do tom, vale pesquisar as tendências em alta. Neste inverno, a moda é deixar os cabelos com um efeito mais natural e apostar nos iluminados e cores quentes, como o ruivo e cobre. 

Iluminados
    
Tendências para os cabelos 

Para este inverno, o que está mais em alta são as mechas, que deixam o cabelo mais moderno e com um aspecto natural. Elas ajudam a deixar os cabelos mais iluminados, por conta dos pontos de claridade. Uma dica para quem quiser investir em mechas é buscar o tom que mais combina com o próprio rosto e seu estilo.

Loiros

Tendências para os cabelos 

Para quem deseja adotar o loiro, a dica é investir em algo bem natural, trabalhar tons como doce de leite ou o loiro caramelo é o que está na moda. “As californianas estão voltando com tudo. Tons mais claros, como o manteiga, também serão bastante cogitados neste inverno, mas é preciso tomar cuidado com o tom de pele.

Escuros Iluminados

Tendências para os cabelos 

Não são só os loiros que estão em alta, os cabelos escuros também tem novidades para o inverno. Os tons mais terrosos estão em alta seguindo a moda das roupas típicas da estação. Os tons ruivos e vibrantes, por exemplo, vão trazer um ar mais quente, que é a maior tendência para o inverno deste ano, além dos cobre e o ruivo puxando mais para o laranja.

  
Tendências para os cabelos 

Cuidados com os coloridos

- Não utilizar shampoos antirresíduos, pois eles desbotam a cor do cabelo.

- Hidratar os cabelos quinzenalmente.

- Utilizar o Leave-in para proteger os fios do frio.

- Utilizar óleos para a umectação da fibra capilar.

- Evitar produtos que contenham siliconato e petrolatos, pois causam a quebra do cabelo.

Gostaram?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

Imagens: Reprodução