27 de setembro de 2017

Dica: Viagens internais de ônibus

Imagem: Reprodução

Viajar é sempre bom, mas para tudo dar certo o melhor é sempre se planejar com antecedência, um bom planejamento, desde a compra de passagens, escolha dos passeios até a hospedagem faz com que tudo dê certo. E, isso demanda muito tempo e dinheiro. Para quem curte estrada uma opção são as rotas para países como Paraguai, Argentina e Chile que podem ser feitas de ônibus, reduzindo o custo da viagem e melhorando a experiência.

Esses trajetos, que custam, em média, R$ 500, são perfeitos para apreciar as belas paisagens do Sul do País. A dica é o ClickBus que, por exemplo, oferece para seus clientes oito destinos internacionais na América do Sul. 

Entre as principais rotas vendidas pela plataforma estão São Paulo - Buenos Aires (ARG), com duração de pouco mais de um dia, e São Paulo - Assunção (PAR), que leva cerca de 21h. “O mercado rodoviário no Brasil cresceu e se modernizou bastante, hoje, viajar de ônibus está muito mais cômodo. Mês passado fiz uma viagem muito bacana e super divertida de carro até o Paraguay e Argentina e para quem gosta de estrada é uma super aventura.

Os destinos internacionais mais buscados pelos brasileiro na plataforma são Ciudad del Este (PAR), Coronel Oviedo (PAR), Pedro Juan Caballero (PAR), Corrientes (ARG), Santiago (CHI) e Puerto Suárez (BOL).

Gostaram da dica?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO