24 de setembro de 2017

Risqué lança linha Efeitos de esmaltes metalizados e muito glitter

Risqué lança linha Efeitos de esmaltes metalizados e muito glitter

A Risqué, líder em esmaltes no Brasil e uma das marcas da multinacional Coty, apresenta sua nova linha Efeitos. Com cores selecionadas a partir de pesquisas de tendências em moda e arte, a linha desmistifica o uso do metalizado e do glitter em situações do cotidiano, com o objetivo de levar o brilho para o dia a dia dos consumidores.

A nova linha conta com quatro esmaltes em tons metalizados: Não Ofusca o Meu Bronze!, De Rosé com a Vida, Nasci Prateada pra Lua! e Gold Vibes. Poderosos, eles transmitem sofisticação e elegância, e são perfeitos para acrescentar glamour nas unhas do dia a dia. Além destes, Risqué também relança três cores com glitter, agora com muito mais brilho, para esta linha: Granulado Rosé, Disco d'Ouro e As Mil Pururinas.

Vamos Brilhar Hoje?

Com o objetivo de incentivar que seus consumidores vivam o brilho de cada dia sem se preocuparem com a rotina, Risqué traz com essa linha a mensagem de que todo dia é dia de brilhar. Para a marca, com ousadia, coragem e um toque de brilho nas unhas, não é necessário mais nada para causar impacto e ir atrás de alcançar qualquer objetivo.

Com o intuito de levar mais irreverência para uma rotina muitas vezes monótona, Risqué acredita que a vida reluz para quem não se deixa ofuscar e questiona: por que não brilhar hoje? Descomplicadas, as cores da nova coleção levam esse toque diário de brilho que a marca propõe para o cotidiano, oferecendo opções modernas e fáceis de usar. Então, por que não brilhar sempre?

Conheça a coleção Efeitos:

De Rosé com a Vida (metalizado): Rosado lilás metálico para estar sempre de brilho com a vida.
Gold Vibes (metalizado): Só energias positivas com esse tom de ouro intenso metálico.
Nasci Virada pra Lua! (metalizado): Seu brilho está garantido com esse prata intenso metalizado!
Não Ofusca o Meu Bronze! (metalizado): Bronze metálico para não passar despercebida.
Disco d'Ouro (glitter): Glitter dourado para celebrar o brilho do seu sucesso!
Granulado Rosé (glitter): Glitter rosado para brilhar todos os dias!
As Mil Purpurinas (glitter): Mil e um glitters furta-cor para festejar o ano inteiro.

Os esmaltes da linha Risqué Efeitos podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.

Preço sugerido: R$ 3,90

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO