4 de outubro de 2017

Cabelos: tendências de cortes para o Verão 2018

Blunt cut é um corte descolado que promete fazer a cabeça da mulherada na próxima estação

Para quem gosta de mudar o visual, a chegada de uma nova estação é sempre um bom motivo para correr para o salão de beleza e atualizar o corte e a cor dos cabelos. A temporada Primavera-Verão tem tendências para agradar a todos os estilos. Uma das principais novidades é o blunt cut, corte descolado, com comprimento na altura dos ombros e que pode ser usado em cabelos lisos e cacheados.

A cabeleireira Larissa Moreno, proprietário do Salão Larissa Moreno-Claudinho Cabelos, no Centro de Hortolândia, explica que embora muitas mulheres e celebridades no mundo adotem o blunt cut na altura do ombro, é possível variar o comprimento dos fios. “Para quem gosta de cabelos mais curtos, na orelha, por exemplo, dá para usar o blunt cut Chanel”, afirma.

Mas para quem têm cabelos compridos e não quer abrir mão do visual, o verão 2018 traz outras opções.  O corte em camadas é ideal para quem quer atualizar o visual, mas sem mexer no comprimento.

FRANJA

Neste verão, as franjas caem bem em todos os tamanhos de cabelos: longos, curtos e médios. A tendência é a com base reta, pouco volume e na altura das sobrancelhas. A franja com pouco volume, na altura dos olhos ou um pouco abaixo do nariz também promete fazer sucesso.

CACHOS

As mulheres com cabelos cacheados também podem optar pelo corte blunt cut. Neste caso, o volume fica concentrado nas pontas. A cabeleireira especialista em afros e cacheados Cleidiane Almeida explica que os cortes para os cabelos cacheados destacam o volume natural. “Deixamos as pontas mais desconexas para que os cabelos tenham ainda mais movimento”, explica Teka, que atende no Claudinho Cabelos do Shopping Hortolândia.


Serviço:
Larissa Moreno – Claudinho Cabelos
Rua João Camilo de Camargo, 349, Jardim Remanso Campineiro, Hortolândia. Telefone: 3865 2737 / 98700 4032

Claudinho Cabelos – Shopping
Shopping Hortolândia – piso térreo
Telefone: 3116 1012 / 98314 7371



Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO


Fonte: Assessoria de imprensa