5 de outubro de 2017

Inspire-se na elegância na street style

Inspire-se na elegância na street style

Basta o verão se anunciar que o estilo esportivo, street style invade armários! O post de hoje é para você se inspirar na elegância e leveza do street style. Toda essa leveza, é possível na Versão A, graças a união da tecnologia têxtil, lavanderia, aviamento, designer, entre outros, que a cada estação trazem novidades que agregam conforto, toque macio, novas tramas, cores e aspectos.

Um dos destaques para a primavera|verão aparece em shapes dos anos 80 e 90 com foco nas peças oversized (calças e jaquetas) e retas, ora com a cintura mais alta, ora no estilo clochard, mas que, seguramente, podem ser usadas em qualquer estação, por qualquer publico e gênero.

O estilo cropped e as barras ganham discretos desfiados e chamam a atenção. A moda festa repleta de tecidos nobres, fluídos e bordados também junta-se ao jeanswear totalmente rebelde, onde o estilo grunge e punk podem ser vistos em silks grafitados com muitos efeitos destroyer.

Em relação aos tops, as jaquetas, que já fazem sucesso agora, prometem chamar ainda mais atenção nas próximas temporadas, onde entram desde a tradicional trucker ao modelo larguinho, alongado, com transpasses, golas abertas e recortes. Os coletes seguem com as mesmas tendências. As assimetrias foram muito valorizadas, tanto nas barras como nos punhos.

O jeitão street ou sportswear também dá as caras nas coleções, porém vem mesclados à outras referências que permeiam o mundo da moda com toques românticos, femininos ou mais clássicos. 
Modelagens que valorizam as curvas femininas e transparências fazem jus à temporada feminina, mas na Versão A pode se encontrar um masculino renovado também, se reinventando cada vez mais e surpreendendo. Prova disso são as inúmeras opções de fits e interferências que podem ser observadas nas lavagens que prometem fazer sucesso, com foco nos efeitos destroyer onde entram muitos rasgos justapostos, irregulares ou ainda nos joelhos.

Importante destacar: a calça branca está numerosa - e agrega leitura enfeitada - como bordados tom sobre tom ou amarrações trançadas. E nas super skinnies, predominam as lavagens uniformes em tons macios de azul. 

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO