5 de outubro de 2017

De cara nova: Karina relança sua linha de Hair Sprays e apresenta novidades

 
De cara nova: Karina relança sua linha de Hair Sprays e apresenta novidades

A Karina, marca tradicional de Hair Sprays e principal aliada das mulheres na produção de penteados para diversas ocasiões, apresenta novo posicionamento: Karina é a marca que ativa o poder de expressão do cabelo, trazendo liberdade para a mulher ser quem ela quiser e controle para poder executar transformações e mostrar isso para o mundo.

As novas linhas do portfólio apresentam diferentes benefícios ideais para atender as necessidades do dia a dia da brasileira. Além disso, os produtos possuem novas embalagens e fórmulas que entregam maior desempenho para criar penteados e estilos para todos os momentos. Os Hair Sprays garantem fixação, brilho, ação antifrizz e antiumidade.

A linha Versatilidade & Vitalidade permite inúmeras possibilidades de expressão e está disponível nas versões 400 ml e 250 ml. Possui fixação normal, que dura até 12 horas, ideal para penteados versáteis e do dia a dia. Com extrato de seda, a linha garante maior brilho e maciez. 

O Hair Spray Força & Proteção, com fixação forte que dura por até 18 horas, está disponível na versão 400 ml. Possui KeraComplex, complexo de queratina e aminoácidos, garantindo maior força e proteção contra os danos. Já a linha Controle & Volume, ideal para penteados mais elaborados, conta com fixação extra forte que dura até 36 horas e possui Style Control, garantindo máximo controle dos cabelos, disponível nas versões 250ml e 400 ml.
De cara nova: Karina relança sua linha de Hair Sprays e apresenta novidades

A grande novidade é a versão Modelagem & Cachos, ideal para manter a modelagem dos cachos por mais tempo, sejam eles naturais ou feitos com babyliss. Com fixação forte, sua fórmula com Style Control garante cachos mais modelados e com brilho, além de uma fixação que dura até 18 horas. O produto está disponível na versão 400ml.

Preço sugerido:
Hair Spray Karina 250 ml: R$ 18,34.
Hair Spray Karina 400 ml: R$ 20,99.

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO


Fonte: Assessoria de imprensa