30 de abril de 2018

4 cosméticos para manter a pele livre dos sinais do ressecamento e envelhecimento

4 cosméticos para manter mãos, cotovelos e pés livres dos sinais do ressecamento e envelhecimento

Apesar de serem áreas importantes do corpo, as mãos, pés, joelhos e cotovelos costumam receber poucos cuidados, o que leva ao ressecamento, aspereza e envelhecimento das regiões, principalmente durante o clima mais frio.

Com a chegada das estações mais frias, a pele começa a sofrer com as alterações climáticas e, assim como o rosto, outras partes do corpo, também precisam de cuidados para se manterem saudáveis.

A hidratação é o principal cuidado para evitar que as mãos, pés, joelhos e cotovelos sofram com a temperatura e acabem ressecados. Por isso, separamos quatro cosméticos ideais para promover a hidratação especificamente dessas áreas.

Confira:

Creme hidratante para as mãos HidraSoft, da Pharmapele

O Creme hidratante para as mãos HidraSoft, da Pharmapele, é um creme de rápida absorção com toque seco e sedoso que contém ativos como Manteiga de Karité, vitaminas E e A e proteínas da Amêndoa, Aveia e Trigo que regeneram e hidratam profundamente a pele. Promovendo uma agradável sensação de conforto, maciez e sedosidade, o produto conta ainda com Ômega Plus, Pantenol e Vitamina E em nanosferas, que compõe a tecnologia Segunda Pele. O produto ainda se assemelha aos lipídeos naturais da pele, evitando a perda de água e garantindo eficácia antioxidante contra os radicais livres.

Creme hidratante para os pés HidraSoft, da Pharmapele

O Creme hidratante para os pés HidraSoft, da Pharmapele, contém ativos que regeneram e hidratam profundamente a pele. Com Ureia, o produto garante uma hidratação ainda maior para pés extremamente secos e ásperos, além de possuir ação desodorante devido ao triclosan presente em sua fórmula. É enriquecido com a exclusiva Tecnologia Segunda Pele e assemelha-se aos lipídeos naturais da pele, evitando a perda de água, garantindo eficácia antioxidante contra os radicais livres gerados por agressores externos e promovendo agradável sensação de conforto, maciez e bem-estar.

Creme Mãos e Cotovelos, da Biozenthi,

O Creme Mãos e Cotovelos, da Biozenthi, conta com ingredientes vegetais que recuperam a pele das agressões diárias. O produto colabora para proporcionar maciez às mãos, com melhoria na elasticidade e proteção contra doenças da pele nas mãos, além de deixar a pele com aspecto aveludado. Com apenas três dias de uso constante já é possível ver resultados graças a poderosos ativos, como a Vitamina E, que atua contra os radicais livres e confere ação antienvelhecimento e umectante, e o D-Pantenol, que hidrata profundamente para revigorar o aspecto das mãos. Com absorção rápida e toque seco, o produto não conta com parabenos, alergênicos, ingredientes de origem animal ou glúten na composição, sendo assim indicado para veganos e celíacos.


Creme Regenerador para Pernas e Pés, da Biozenthi

O Creme Regenerador para Pernas e Pés, da Biozenthi, é formulado com extratos vegetais e poderosos hidratantes para recuperar a maciez dos pés, além de proteger e relaxar as pernas. Os resultados são perceptíveis em poucos dias de aplicação e a pele dos pés volta a ficar bem hidratada, lisa, macia, saudável e bonita. O produto traz em sua formulação ativos como o óleo de Semente de Uva, que promove potente ação antioxidante, graças aos flavonoides existentes em sua composição. Em sinergia, ativos hidratantes como ureia e glicerina recuperam a saúde da pele. De uso seguro para veganos e celíacos, o produto não conta com parabenos, alergênicos, ingredientes de origem animal ou glúten na composição.

Gostou das dicas?


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO