14 de setembro de 2018

Maquiadora da Rihanna revela segredo em suas makes

Maquiadora da Rihanna revela segredo em suas makes (Foto: Reprodução)

A maquiadora da Rihanna, Priscilla Ono, revelou em entrevista ao Refinery29, site americano de mídia e entretenimento digital focado em mulheres, que um dos seus produtos queridinhos para o cuidado com a pele da cantora é o Sensibio H2O, água micelar da Bioderma, uma das líderes no mercado de dermocosméticos europeu e uma das principais representantes mundiais do setor.

O grande segredo da água micelar é seu poder de substituir três produtos, que até então, eram usados para higiene do rosto: sabonete, tônico e demaquilante.

 
Maquiadora da Rihanna revela segredo em suas makes

A água micelar Bioderma não possui nenhuma contraindicação, podendo ser usada em gestantes, pessoas alérgicas ou com doenças de pele. Sua fórmula minimalista contém ingredientes cuidadosamente selecionados, garantindo 100% de segurança, inclusive em peles sensíveis. 

Como usar:
- Umedecer o algodão com Sensibio H20 e limpar o rosto e/ou remover a maquiagem delicadamente. Repetir a aplicação até que o algodão fique limpo.
- Não é necessário enxaguar.
- Pode ser usado diariamente, de manhã e à noite, ou a critério do dermatologista.

Dica: na região dos olhos, pressione delicadamente o algodão embebido com Sensibio H2O para derreter a maquiagem e remova suavemente, sem esfregar.

Preço médio R$ 98,00 mas pode variar.





Me encontre nas redes sociais: