14 de outubro de 2018

Dica: 3 aplicativos para ficar em forma

Dica: 3 aplicativos para ficar em forma

Preguiça, falta de tempo ou não gostar do ambiente das academias não é mais desculpa para não treinar! O computador e o celular podem ser ótimos aliados para aqueles que querem melhorar a condição física e ficar em forma.


É um dos aplicativos mais populares para quem gosta de correr. O RunKeeper registra o desempenho do usuário e monitora a corrida, caminhada, passeio de bicicleta, trilhas, mountain bike etc, mostrando estatísticas detalhadas sobre o ritmo, distância, tempo e calorias queimadas do usuário, além de ser possível ouvir música durante a rotina de exercícios, compartilhar as atividades físicas nas redes sociais e até tirar foto ao longo do caminho. Gratuito.


Body Fitness

Dica: 3 aplicativos para ficar em forma

Disponível apenas para o iOS e apesar de não trazer vídeos ou instruções super elaboradas, o Body Fitness fornece uma lista de exercícios para todas as áreas do corpo, separado em braços, ombros, costas, pernas etc, através dos quais você pode acompanhar suas calorias diárias queimadas e adicionar como sua meta diária. Gratuito.


Disponível apenas para Android, o Noom combina monitoramento de exercícios, registros de alimentação e motivação. O aplicativo registra as suas refeições e todas as suas atividades, desde uma caminhada até uma aula de yoga calculando a intensidade do exercício. Gratuito.


Bora treinar?




Me encontre nas redes sociais: