20 de outubro de 2018

Super Racing Club tem edição em Interlagos de 22 a 25 de novembro

Super Racing Club tem edição em Interlagos de 22 a 25 de novembro 

Super Racing Club promove a democratização do esporte por meio do compartilhamento de super máquinas de corrida em seus eventos. Nos dias 22 a 25 de novembro, o Super Racing Club terá edição em Interlagos. O evento contará com track day, lounge com simuladores de corridas, acesso aos boxes, durante o dia, bikefoods exclusivas para convidados – tudo ao som de DJs exclusivos para que cada sócio ou convidado possa aproveitar ao máximo a experiência. O evento ocorrerá das 9h às 17h, na Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, acesso pelo portão 7, Zona Sul de São Paulo.

Os Track Days acontecem das  9h ‪às 17h‬ e o Super Racing Club em parceria com a edição GT Series fará mais uma edição nas categorias Trofeo Maserati, Stock Car, Spyder, Fórmulas e Marcas 1.6.

O pacote avulso contém curso básico e pilotagem com 10 voltas nos carros da categoria e 2 voltas na carona de aprendizagem. O pacote avulso contém curso básico e pilotagem com 10 voltas nos carros da categoria e 2 voltas na carona de aprendizagem. O curso básico e voltas deverão ser consumidos em apenas 1 dia. Consulte os horários do curso do pacote avulso na programação.

O Clube para sócios apaixonados por super carros profissionais de corrida foi criado há 1 ano e meio com o objetivo de reunir um grupo de amigos em diversas pistas do pais. No entanto, ao abrirem para convidados a partir de maio desse ano, acabaram democratizando um esporte que é considerado definitivamente caro e inacessível para a maioria.

As inscrições estão abertas e maiores informações em:

www.superracingclub.com  ou contato@superracingclub.com


Me encontre nas redes sociais: