9 de novembro de 2018

Como personalizar itens para deixar seu casamento inesquecível

Como personalizar itens para deixar seu casamento inesquecível

Um dos dias mais importantes na vida de casal é o casamento! Ele envolve muito planejamento, organização, foco e muita paciência para que tudo saia como planejado e com a cara dos noivos. Personalização é um dos serviços mais procurados pelos casais. Por isso, hoje eu resolvi trazer uma dica legal de serviço.  Que tal algumas dicas e inspirações?

Os Convites: Esta é uma parte crucial para mostrar aos convidados a importância desse dia, e, com convites personalizados, eles ficarão marcados na memória de todos. Além do mais, com convites exclusivos é possível tornar a data mais marcante para os padrinhos.

As Plaquinhas: A participação dos convidados é a parte mais divertida e uma entre tantas especiais do casamento. Usar plaquinhas para a festa torna o a celebração muito mais animada! São ótimas para fotografar e para guardar de lembrança.

Como personalizar itens para deixar seu casamento inesquecível

As Bolacha de chopp: Já imaginou convidados sentados à mesa tendo um pouco dos noivos com eles a cada gole? As bolachas de chopp são uma boa opção para conectar os convidados à história de amor do casal.

Tatuagens removíveis: A festa pode ficar ainda mais surpreendente com tatuagens que os noivos podem fazer com as iniciais, com frases engraçadas ou com uma arte que combine com o tema da festa. Amigos e familiares podem carregar com eles uma parte do casal até o outro dia.

Canecas: Os convidados sempre poderão lembrar do amor do casal quando estiverem em casa tomando um café com a caneca personalizada, que pode ser a lembrancinha perfeita.

- Conheça os produtos da Printi Realiza que é uma plataforma de produtos personalizados para casamentos. :)





Me encontre nas redes sociais: