17 de dezembro de 2018

Filtro solar vegano confere alta proteção e hidrata a pele

Filtro solar vegano confere alta proteção e hidrata a pele

Com filtros químicos e físicos, protetor solar da Biozenthi conta com ativos inovadores que conferem alta proteção contra queimaduras e danos solares. Com FPS 35 e proteção contra raios UVA de 31.6, filtro tem uso seguro para veganos, além de ser livre de glúten.
Para impedir danos solares ligados ao envelhecimento precoce (e ao aumento do potencial de cancerização da pele), o Filtro Solar Facial Hidratante da Biozenthi oferece FPS 35 e PPD 31.6, garantindo proteção solar física e química de amplo espectro. No caso do Filtro Solar Facial Hidratante Biozenthi, a proteção contra UVA, de PPD 31.6, é quase a mesma que a UVB. O Filtro Solar Biozenthi conta com dióxido de titânio, um conhecido ingrediente eficaz ao conferir fotoproteção física (refletindo a radiação). Com toque seco, o produto é oil free e conta com ingredientes inovadores, como o Tinosorb M e Tinosorb S, que garantem maior proteção solar por ser uma nova classe de absorvedores capazes de tanto absorver como refletir energia solar. O fotoprotetor têm uso seguro para veganos, por contar com ingredientes vegetais e orgânicos, não ser testado em animais, além de livres de glúten.

Diferencial:

Com formulação livre de substâncias alergênicas, glúten ou ingredientes de origem animal, o produto conta com ativos que conferem fotoproteção física, refletindo a radiação, e química, absorvendo a energia solar, além de possuir alta propriedade hidratante.

Modo de uso: O produto deve ser aplicado abundante sobre a pele limpa e seca, antes da exposição ao sol, e reaplicado a cada três horas ou após sudorese intensa ou contato com água para manter sua efetividade.

Preço: R$ 70,00




Me encontre nas redes sociais: