17 de dezembro de 2018

5 plataformas para ter um estilo de vida mais saudável

5 plataformas para ter um estilo de vida mais saudável

A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas. Ela pode, e deve, também ser usada para um estilo de vida mais saudável, já que o dia a dia agitado e a escassez de tempo, não nos permite atividades simples como, por exemplo, ir a uma consulta com psicólogo, escolher alimentos direto nas gôndolas do mercado, frequentar uma academia, entre outras atividades. Às vezes, até esquecemos de beber água!

No entanto, tem tecnologia para tudo. Então confira as dicas de 5 plataformas que vão te ajudar a ter uma vida mais saudável na palma da mão:

Nike Training Club - Oferece 185 treinos gratuitos, que variam de 15 a 45 minutos, e focam desde força e resistência a mobilidade e yoga, com a ajuda dos Masters Trainers de nível internacional da Nike em todos os exercícios. Disponível para iOS e Android.

FeelJoy - Cuidar da alimentação é fundamental para quem quer ter um estilo de vida saudável. A FeelJoy produz alimentos ultracongelados, tecnologia que mantém a cor, textura, propriedades nutritivas, aroma e sabor por muito mais tempo, sem adição de conservantes. Oferece cardápio funcional, em porções individuais, 100% natural, sem grãos geneticamente modificados, lácteos e glúten, livres de conservantes e produtos químicos. Pode ser adquirido pelo site: www.feeljoy.com.br.

5 plataformas para ter um estilo de vida mais saudável

Hydro Beba Água - é um lembrete simples, que motiva a pessoa a beber água regularmente e na quantidade certa, ajudando a cuidar da hidratação do corpo. O usuário pode acompanhar e comparar seus resultados em gráficos e estatísticas. Disponível para iOS e Android.

FalaFreud - Para muitas pessoas, ter alguém para conversar é importante para ter uma vida mais equilibrada e saber lidar com as adversidades. Ir ao consultório de um psicólogo pode ser um desafio nos dias atuais. Pensando nisso, o FalaFreud conecta as pessoas a psicólogos e permite atendimento online, vencendo questões de tempo, distância e horário. Disponível em iOS,Android e no site www.falafreud.com.

NutraBem - O aplicativo ajuda no controle do peso de forma saudável em qualquer lugar, pois não necessita o uso de internet. Disponibiliza mais de 1500 alimentos e receitas para a escolha do usuário, dicas importantes de nutricionista sobre alimentos e refeições, simular as refeições antes do consumo para orientação das decisões, entre muitas outras funcionalidades. Disponível para iOS e Android.

Gostou das dicas de aplicativos?





Me encontre nas redes sociais: