9 de dezembro de 2018

Resenha: Desafio Luminus Hair

Resenha: Desafio Luminus Hair

O tema de hoje  é o crescimento dos cabelos. Estou participando do desafio Luminus Hair! Vou usar por 90 dias as capsulas de tratamento,  e postar as fotos do processo aqui no blog para vocês acompanharem a evolução e os resultado que espero obter. Meus cabelos estão muito fracos, quebradiços e quase não cresce, principalmente a parte da frente, a franja não sai da mesmice, meu foco é que ela cresça rápido para eu acertar o comprimento com a parte de trás dos cabelos, não vejo a hora de conseguir fazer isso. Mas, para isso ela precisa crescer, né, meninas?

Dicas:

Para ter um cabelo bonito e saudável lave-os em água fria a água quente lesiona o couro cabeludo, por ser uma parte muito sensível, além disso pode provocar um aumento da oleosidade, esses dois fatores acabam fazendo com que o cabelo em relação a sua saúde, assim como o crescimento seja prejudicado. 

Corte regularmente: corte o seu cabelo uma vez por mês, para eliminar pontas duplas, e fazer com que ele ganhe força para crescer ainda mais. 

As hidratações são muito importante, mesmo as caseiras surtem um bom efeito.

1° Dia de uso (09/12/2018) - Luminus Hair 

Resenha: Desafio Luminus Hair  - 1° Dia de uso - Luminus Hair  (Angell Ribeiro)

Para quem ainda não conhece: 

Luminus Hair é um complexo vitamínico natural, composto por vitaminas, minerais, aminoácido e fitoterápicos, indicado para todos os tipos de cabelo. Ele age de dentro para fora, dando os nutrientes necessários para que o cabelo cresça de forma saudável e acelerada (até 3x mais rápido!!!), tornando os fios mais fortes e brilhantes. Ah! Luminus Hair também estimula a produção de queratina, que é uma proteína indispensável para o crescimento e o fortalecimento das unhas! 

Ou seja:

. Acelera o crescimento em até 3 x mais
. Crescimento de até 4cm por mês
. Fortalecimento dos fios
. Redução da queda
. Brilho incrível
. Fortalecimento das unhas

 
Resenha: Desafio Luminus Hair (Angell Ribeiro)
Sugestão de uso: 

Tomar uma cápsula de Luminus Hair pela manhã, junto com a primeira refeição ( no meu caso vou tomar durante 90 dias).

Demais, né? \0/ Dê uma olhadinha no site, conheça os produtos e fique por dentro das novidades e promoções: www.luminushair.com.br 

Acompanhe a Luminus Hair nas redes sociais (@luminushair) e use as hashtags oficiais: #oqueridinhodelas #vaicrescer #crescimentoluminus #luminushair #luminus


Confira a Luminus Hair:






Me encontre nas redes sociais: