5 de abril de 2019

Itens essenciais para festivais e shows

Itens essenciais para festivais e shows (Imagem: Pinterest)

Foi dada a largada da temporada dos festivais e shows pelo Brasil e no mundo! O Lollapalooza é um deles! O festival que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, chega à sua oitava edição a partir de hoje, sexta-feira (5). E,  pelo segundo ano consecutivo, ele terá três dias e seu encerramento é no próximo domingo (7).

Pensando nisso fizemos um lista com alguns itens essenciais para os shows e festivais! O segredo é estar preparado e evitar os possíveis"perrengues"que podem acontecer. Bora montar a necessaire? 


-  Protetor Solar e protetor labial 

Não esqueça de incluir o filtro solar e um bom protetor labial, principalmente se sua pele for delicada e fica avermelha por qualquer coisa, além de evitar as queimaduras, também previne o envelhecimento precoce.  Não deixe de aplicar o protetor antes de sair de casa e reaplicar durante o passeio.
Lenços demaquilantes Nivea, protetor labial Sundown, spectraban e protetor solar Neutrogena (Imagem: Pinterest)

- Lencinhos demaquilantes

Eles são sempre um aliado, pois removem instantaneamente as impurezas, oleosidade e a maquiagem, além é claro, de te ajudar na hora em que precisar limpar algo, se sujar as mãos por exemplo. Os lencinhos com textura ultra macia e suave e que vêm em embalagens com menos unidade é bem mais práticas,leve de carregar na bolsa.

- Absorventes e protetores diários de calcinha

A gente sabe que um look confortável, como as roupas em algodão, é muito importante para você curtir sem preocupações. Se estiver naqueles dias, opte por absorventes que se adaptam bem ao seu corpo e modelito que vai usar, pois assim vai te deixar mais livre e confortável. Agora se quiser manter-se limpa e fresca durante todo o dia, o protetor diário é uma ótima opção.
Intimus Days- protetor diário, maquiagem mineral -Lumi Faces (Imagens: Reprodução)

- Maquiagem Mineral

A gente sempre leva aquele pó na bolsa para retocar a make ao longo do dia. Isso é de praxe, não é? Não deixe de incluir este item, só assim você garante que vai sair bem na foto.  Ele ajuda a manter uma pele mais saudável e proporciona cobertura natural com efeito matte!

Gostaram? Agora é só colocar em práticas as dicas!






Me encontre nas redes sociais: