3 de abril de 2019

Corte de cabelo de Camila Queiroz faz sucesso

O novo visual de Camila Queiroz vira febre  - Foto: reprodução IG Camila Queiroz

O novo visual da atriz Camila Queiroz vem chamando a atenção desde que apareceu na novela. Vários salões de São Paulo tem recebidos pedidos para copiarem o novo corte da artista. A hair stylist Clary Faria, do Brooklin, um dos salões que vem copiando o look da Camila em São Paulo, já recebeu mais de 50 pedidos em seu salão. "Quero igual ao da Camila" é a frase que ela mais tem escutado em frente ao espelho.

O corte é lindo e funciona bem com diversos formatos de rostos e gostos. Não tem restrição e os variados estilos de bob estão dominando as celebridades, o cabelo do momento está virando uma verdadeira febre!

 
O novo visual de Camila Queiroz vira febre  - Foto: reprodução IG Camila Queiroz

O bob e seus variantes – long bob, medium bob é uma espécie de chanel crescido, e é super democrático. Pode tomar formas diferentes dependendo da textura dos fios dos cabelos e como a pessoa usar com secador ou a chapinha.

Se usado com volume ou ondulação o cabelo alisado ganha um estilo despojado e diferente. É um cabelo imponente  que pode ser usado de ambas as formas, ele veio para dominar a cabeça de quem gosta de fios mais curtos.

Gostaram?








Me encontre nas redes sociais: