27 de janeiro de 2020

Dica: 5 aplicativos para ajudar a perder peso

5 aplicativos para ajudar a perder peso

Perder peso sempre esteve entre os principais objetivos das pessoas, especialmente por causa do verão. O perigo é, devido à correria do dia a dia, cair na armadilha da procrastinação. Para que isso não aconteça, algumas tecnologias podem ser grandes aliadas, ao enviar lembretes ou mesmo auxiliar para que a pessoa aproveite o tempo com poucos minutos de exercícios diários. Por isso, listamos 5 aplicativos  para te ajudar a perder peso! 

Confira:

7waves - disponível para Android e iOS, o aplicativo gratuito auxilia as pessoas a estabelecer seus objetivos de vida. Imprescindível para quem deseja fazer as pazes com a balança e aderir a um estilo de vida mais saudável, o app disponibiliza conteúdos específicos e ações personalizadas que fazem o usuário focar em atingir sua meta e eliminar os quilinhos a mais.


Beba água - o aplicativo foi desenvolvido para lembrar o usuário de estar sempre bem hidratado, levando seu peso em consideração. Basta inserir o peso no App, que ele apontará o quanto de água a pessoa deve tomar durante o dia, além de enviar notificações para alertá-lo. Disponível para Android e iOS. Grátis.


Fitbit - focado em atividades personalizadas de acordo com as características do usuário, o aplicativo fornece treino pessoal a qualquer hora e lugar. Fornece vídeos em diversos ângulos, para mostrar como devem ser realizados os movimentos corretamente, junto a faixas de áudio com músicas para dar aquele ânimo e ritmo na malhação. Gratuito para Android e iOS.


5 aplicativos para ajudar a perder peso

Exercícios em casa - permite ao usuário se exercitar sem precisar ir à academia. Gratuito para Android e iOS, o app exige um pouco de disciplina para obter os resultados, mas em troca oferece todas as ferramentas necessárias para quem realmente está empenhado no objetivo. São planos de treino, bibliotecas de exercícios, relatórios de acompanhamento e a possibilidade de programar lembretes para não se esquecer de treinar.


Dieta e Saúde - Com foco na perda de peso, o app oferece uma boa alternativa para uma reeducação alimentar, com disponibilidade de conversas com coaches e nutricionistas para ajudar a perder peso e entrar em forma. Também sugere refeições que se encaixam no objetivo da pessoa, com a quantidade ideal de calorias. Disponível para Android e iOS, em versões paga ou gratuita.












Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa