23 de fevereiro de 2020

Fim de semana esportivo agita o Galleria Shopping em Campinas

Fim de semana esportivo agita o Galleria Shopping em Campinas (crédito: Antônio Fraga)

O Galleria Shopping está preparando um final de semana com muitas atividades físicas para ninguém ficar parado. Nos dias 29 e 1° de março, o shopping, em parceria com a TFSports, irá receber uma aula de Yoga, uma animada corrida kids e mais uma etapa do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina.

No sábado, 29, serão realizadas a aula de yoga Track&Field Experience e a Corrida Kids. No domingo, dia 1°, acontece a etapa Santander Track&Field Run Series, com percursos de 5 km e 10 km. Confira abaixo:

No dia 29 de fevereiro (sábado), a TFSports promove mais um Track&Field Experience, na modalidade Yoga, com aula ministrada pela professora Carmen Savazzi, embaixadora do Hopu Yoga. A prática tem como objetivo utilizar suas técnicas, para aprimorar todos os âmbitos da vida: físico, emocional e mental. As inscrições podem ser feitas no site https://www.tfsports.com.br/eventos ou pelo app TFSports até o dia 28 de fevereiro ou enquanto houver vagas.

A programação inclui duas aulas, uma com início previsto para as 9h e a outra às 10h15. As atividades serão realizadas no Palco Central do Galleria Shopping, localizado no primeiro piso do shopping. Além disso, o evento conta com uma série de parceiros oferecendo seus produtos e serviços aos participantes, como um delicioso brunch, uma equipe de quick massage, entre outros.  A entrega do kit, que conta com uma camiseta especial da Track&Field Thermodry AmniBiotech® será feita na loja Track&Field Galleria Shopping, no dia 28 de fevereiro, das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da inscrição e um documento com foto.

Fim de semana esportivo agita o Galleria Shopping em Campinas (crédito: Antônio Fraga)
Corrida Kids

A Corrida Kids Track&Field Galleria Shopping terá largada às 16h do sábado, dia 29, no estacionamento do empreendimento, e é voltada para crianças de 4 a 11 anos. As inscrições devem ser realizadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos e podem ser feitas apenas por adultos que estejam se inscrevendo na prova do domingo, pagando um adicional.

Etapa Track& Field Run Series

A etapa Galleria Shopping do circuito Santander Track&Field Run Series acontece no dia 1º de março, domingo. O percurso terá início no shopping e passará pelas ruas do entorno. A prova será dividida em duas categorias: 5km e 10km. A programação terá início às 6h, com a retirada do chip. Na sequência, às 7h40, haverá o alongamento e a largada está prevista para as 8h.

O circuito, que acontece há 17 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Galleria Shopping faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Galleria Shopping entre os dias 27 e 29 de fevereiro, das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

Cronograma:

29/02, sábado - Track&Field Experience – Yoga
8h – Abertura da loja
9h – Aula 1
10h15 – Aula 2

29/02, sábado - Santander Track&Field Run Series kids
15h – Abertura do Estacionamento
16h - Largada kids

01/03, domingo - Santander Track&Field Run Series
6h - Abertura do estacionamento
Das 6h30 às 8h - Bloqueio do percurso
Das 6h às 7h30 - Retirada de chip
7h40 - Alongamento
8h - Largada
9h30 - Premiação

Serviço: Corrida Santander Track&Field Run Series Galleria Shopping, corrida kids e Track&Field Experience – Yoga

Quando: Dias 29 de fevereiro (sábado) e 1° de março (domingo)
Onde: Galleria Shopping (Av. Bailarina Selma Parada, 505, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Horários: sábado, aula de yoga, às 9h e às 10h15, no Palco Central (primeiro piso); Sábado, corrida kids para crianças de 4 a 11 anos, largada às 16h. Domingo, corrida Track&Field Run Series, das 6h às 7h30, retirada do chip, 7h40 alongamento e largada prevista para 8h.










Me encontre nas redes sociais: