15 de maio de 2020

Lançamentos Risqué: Esmaltes inspirados no K-Pop

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

A mais recente novidade, coleção Risqué K-Pop Love, chegou com tudo para celebrar a liberdade, diversão e cores que o movimento K-Pop trouxe aos jovens do mundo todo, homenageando esse universo tão popular e icônico da atualidade.

O movimento K-Pop ressignificou a força, tradições e símbolos da cultura oriental à sua própria maneira, trazendo mais ousadia e leveza à cena musical e visual. Essa estética ajudou também os jovens a conquistarem mais liberdade para que todos pudessem ser e se expressarem como quisessem.

Risqué apoia essas vozes e esse movimento, e como forma de celebrar cada expressão, a marca traz seis novos tons de esmaltes entre nudes, tons pastéis e um roxo poderoso para que todos possam abusar da criatividade e se jogar nas cores inspiradas no universo do K-Pop.

"Por meio de pesquisas de tendências e após ouvir muito o público, notamos o K-Pop como um dos principais movimentos culturais da atualidade, e vimos um ponto comum entre esse universo e a marca: ambos incentivam (e celebram) a liberdade de podermos ser quem quisermos, independentemente de onde estivermos (no Brasil ou do outro lado do globo), somos todos únicos e devemos valorizar isso", afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty Brasil.

A coleção conta com esmaltes cremosos e com os nomes divertidos e temáticos, que são marca registrada de Risqué e já podem ser encontrados nos pontos de venda.

Conheça as cores da coleção:

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

CHIK POP: Pode misturar tudo? Pode! Com um mix de coragem, delicadeza e diversão, esse esmalte nude claro rosado é pra todes!

NUDE POWER: Cheio de atitude e força, esse esmalte nude cremoso é perfeito para você mostrar ao mundo de quantas cores somos feites!

NOITE DE VERÃO: Seja de dia ou à noite, esse esmalte roxo cremoso emana calor, lembrando você do quanto é livre para amar o ano inteiro!

EMPODE-ROSA: Não importa na mão de quem for, esse esmalte rosinha pastel cremoso mistura força com doçura e empodera todes!

GUERREIRA DO ARCO-ÍRIS: Quem usa esse esmalte cremoso verde-militar não quer guerra com ninguém, porém, o que não falta é atitude para lutar!

K-POP-SE: Pode ser fofo e também ter atitude? Pode! Esse esmalte azul pastel cremoso é o novo hit e inspira você a se expressar como quiser!

A coleção ainda traz um manifesto que traduz seu posicionamento:

Cores podem ser usadas para o que você quiser.
Podem ser beleza, mas também podem ser luta.
Por espaço, por respeito e contra o preconceito.
Isso é a cultura K-Pop.
Força misturada com doçura.
Um mix de coragem, delicadeza e diversão.
Pode ter rosinha nas mãos da menina, mulher, mulherão? Pode.
E misturar tudo? Também.
O que não falta é atitude para lutar
E mostrar de quantas cores somos feites.
Isso é K-Pop.
Livre para amar.

Preço sugerido: R$ 6,49 (cada)


Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias e perfumarias do país. E também no e-Commerce da Coty: www.lojacoty.com.br








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa