12 de abril de 2021

Skincare para todes: A rotina de cuidados com a pele dos brothers no BBB


Nesta edição do BBB21, a Avon trouxe para a casa mais vigiada do país o seu amplo portfólio de produtos Renew para o ritual de skincare dos confinados ao longo do reality. Os participantes, em especial os brothers, passaram a conhecer e aderir aos cuidados com a pele no próprio programa. O participante Arthur, por exemplo, aproveitou as dicas dadas pelo brother João para adotar os passos de skincare no seu dia-a-dia, e os resultados na sua pele estão entre os principais comentários nas últimas semanas.


 Skincare para todes: A rotina de cuidados com a pele dos brothers no BBB Imagens: Assessoria de imprensa 

Arthur antes e depois de realizar diariamente o ritual de skincare com produtos Avon


Assim como o Arthur incorporou na rotina diária alguns passos de cuidados com a pele, confira abaixo a rotina de skincare utilizada pelos brothers no dia-a-dia do BBB21:


Limpeza da pele


Primeira etapa do ritual de skincare, a limpeza da pele é fundamental para remover as impurezas e sujidades contidas na região do rosto. Ela também é importante pois ajuda na absorção dos outros ativos que serão utilizados. Nesta etapa, é essencial a utilização de um produto específico para a limpeza facial. Entre as opções escolhidas pelos brothers no BBB 21 estão a Água Micelar Revitalizante Renew, com ácido hialurônico* e vitamina B3, que limpa, remove a maquiagem e as impurezas e promove hidratação da pele, e o Renew Sabonete Gel de Limpeza Facial, especialmente formulado com ingredientes antioxidantes e carvão.


* forma sódica



 Skincare para todes: A rotina de cuidados com a pele dos brothers no BBB Imagens: Assessoria de imprensa 


Máscara Facial


Caso esteja sentindo a necessidade de um tratamento mais potente na pele, o próximo passo é a aplicação de uma máscara facial. Muito práticas, elas entregam tratamentos diversos, como redução dos poros, hidratação, luminosidade para a pele, em questão de minutos. Duas máscaras faciais têm sido as preferidas dos participantes no BBB21: a Máscara Facial Prateada Renew Efeito Lift com Peel-Off, desenvolvida para áreas do rosto e do pescoço, que possui fórmula infundida com platina de verdade para melhorar a firmeza, a hidratação e a aparência geral da pele; e a Máscara Esfoliante Facial Térmica Renew, com vitamina C e semente natural para deixar a pele radiante. 



 Skincare para todes: A rotina de cuidados com a pele dos brothers no BBB Imagens: Assessoria de imprensa 


Hidratação


Depois, é hora de hidratar o rosto. Esta etapa é essencial pois garante uma pele saudável, com níveis de água equilibrados. Todos os tipos de pele devem ser hidratados, inclusive a oleosa. Um verdadeiro queridinho dos brothers dentro do programa, o Renew Triplo Ácido Hialurônico se tornou um must-have na rotina beleza dos participantes. O produto conta com uma fórmula diferenciada, por ser um tratamento cosmético intensivo com concentração de 1.5% de triplo ácido hialurônico, uma combinação de três tamanhos de moléculas de ácido hialurônico que atuam desde a superfície até as camadas mais profundas da derme, onde as rugas surgem. Assim as maiores moléculas do ácido atuam na primeira camada suavizando imediatamente a superfície; as médias preenchem as camadas onde as rugas surgem, e as menores moléculas penetram profundamente na pele para garantir preenchimento e hidratação de longo prazo.


Outra opção para hidratar a pele é o novo Renew Hydra Pro Vita-D Gel Creme. Ele possui exclusiva tecnologia Pro Vita-D que ajuda a estimular a ativação da vitamina D* e fortalecer a barreira de hidratação da pele. O poder da hidratação por 72 horas, além de uma dose diária de brilho do sol! Possui fórmula leve e de rápida absorção sem deixar a pele oleosa.


*Baseado em teste com células da pele.



 Skincare para todes: A rotina de cuidados com a pele dos brothers no BBB Imagens: Assessoria de imprensa 


Tratamento com Vitamina C


Nesta etapa de tratamento, o produto indicado também é um dos favoritos dos brothers do BBB21, o Renew Vitamina C Superconcentrado Antioxidante. Ele é formulado com uma concentração de 10% de vitamina C pura, potente e estável, com quantidade equivalente à encontrada em 30 laranjas. Ele ajuda a reparar os danos da pele, garantindo a ela uma aparência mais saudável e revitalizada, ajudando no seu viço, na uniformização do seu tom e prevenindo contra o envelhecimento.


Proteção Solar


 A última etapa do ritual de skincare é a proteção solar. Ela é muito importante para garantir a proteção da pele contra os raios solares, e mesmo dentro de casa, deve-se aplicar o protetor, afinal ainda estamos sujeitos aos raios do sol e da luz azul. Os brothers têm utilizado diariamente o Renew Solar Advance Matte com Ácido Hialurônico* FPS 50. Além de proteger a pele contra raios solares UVA/UVB, ele também a hidrata e trata, pois contém ativos como a niacinamida e o ácido hialurônico*. Este último é um importante ativo que auxilia no preenchimento dos espaços entre as células do rosto, melhorando linhas, rugas, a flacidez facial, e a sua hidratação. Ele possui acabamento matte e sem brilho, e ainda auxilia na prevenção contra o envelhecimento, deixando a pele mais saudável e jovem.


*forma sódica


Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.










Me encontre nas redes sociais:

Imagens: assessoria de imprensa