27 de dezembro de 2021

3 Calçados coringas para levar na mala de viagem

3 Calçados coringas para levar na mala de viagem (Piccadilly)


Seja para qual lugar for, quem viaja sabe: não dá para levar coisas em excesso ou desnecessárias na mala! Ser prática e assertiva na escolha de peças é essencial para garantir uma viagem tranquila e com looks incríveis. Uma das grandes dificuldades entre as mulheres é fazer uma mala prática e funcional, com roupas, acessórios e calçados que permitam a composição de looks para diferentes momentos e situações da viagem, por isso Karen Furtado, stylist parceira da PICCADILLY separou 3 dicas, confira!


- Do aerolook às caminhadas 

3 Calçados coringas para levar na mala de viagem (Piccadilly)


Tem quem adore pensar nas produções para a viagem, mas o famoso ‘aerolook’ precisa garantir o conforto e a segurança de poder andar ou ficar horas sentada. E para além disso, o look precisa contar com versatilidade para que as peças sejam reaproveitadas durante os dias no destino. 

De acordo com a profissional, moletons costumam ser peças desejo para esse momento. "São peças que vão garantir a sensação de aconchego que as horas sentadas exigem e que poderão ser aproveitadas para passeios que pedem uma produção mais despojada e confortável". Para acompanhar o look que carrega o conforto, nos pés, o tênis é indispensável. "Eles são perfeitos para os momentos durante a viagem também, como caminhadas, corridas e até mesmo passeios noturnos", pontua Karen.


 - Para os dias de praia ou momentos casuais 


3 Calçados coringas para levar na mala de viagem (Piccadilly)



Quem adora viajar para as praias e cachoeiras, calçados mais leves são a melhor aposta para acompanhar esses momentos.  Segundo a profissional, vale investir em modelos de chinelos e slides feitos de materiais mais "fofos" que se tornaram famosos nos últimos tempos. "Eles fogem daquele modelo tradicional de chinelo e entregam muito mais conforto e estilo. Você consegue andar com eles na praia, circular pela área molhada do hotel e utilizá-los em passeios noturnos, como um luau", comenta. "Eles ficam ótimos com biquínis, vestidos, shorts e macacões e entregam um toque de fashionismo ao look", complementa.


- A Queridinha das gringas 

3 Calçados coringas para levar na mala de viagem (Piccadilly)



Já faz algum tempo que os calçados que são vistos nas influenciadoras e celebridades gringas se tornam febre no Brasil pouco tempo depois. Não foi diferente com as birkens! "Desde que diversas celebridades começaram a usar, as birkens se tornaram queridinhas e são ótimas opções para quem deseja imprimir estilo ao look", afirma.

Segundo Karen, são calçados extremamente confortáveis e que não ocupam muito espaço na mala. "Ideal para quem não pode carregar muita bagagem e que busca por looks mais despojados e divertidos", indica.
















Me encontre nas redes sociais:

Fonte: Assessoria de Imprensa