22 de janeiro de 2022

Air France lança nova coleção de comfort kit ecorresponsável

 Air France lança nova coleção de comfort kit ecorresponsável (imagem: divulgação)


A Air France está oferecendo na Business Class de seus voos de longa distância neste inverno europeu um novo comfort kit. Como parte de uma abordagem e corresponsável, este kit é o primeiro modelo feito com até 93% de materiais reciclados. Este material elegante e sóbrio destaca o histórico cavalo-marinho alado da Air France, incorporando a sua rica trajetória, e está disponível nas cores cinza e azul marinho.

 


A companhia dedicou atenção especial para o conteúdo do comfort kit, que contém:


Escova de dentes e caneta feitas à base de amido de milho, e tampões de ouvido embalados em papel kraft, eliminando o uso de plástico.

Para assegurar o melhor conforto para os clientes, seguem inclusos no kit a grande e macia máscara de dormir, meias, pasta de dentes e cosméticos da Clarins.


 Air France lança nova coleção de comfort kit ecorresponsável (imagem: divulgação)

 Air France lança nova coleção de comfort kit ecorresponsável (imagem: divulgação)



Clientes na Premium Economy de voos de longa distância recebem um kit na cor azul escuro com design esportivo. O material destaca o acento, símbolo da marca Air France, em versões vermelha ou azul. 

O kit contém: Escova de dentes e caneta feitas à base de amido de milho, e tampões de ouvido embalados em papel kraft, eliminando o uso de plástico.


Máscara de dormir e um par de meias.


Em todas as cabines, as embalagens de plásticos dos kits foram trocadas por um lacre inviolável. Além disso, os fones de ouvido são sistematicamente limpos e desinfetados, permitindo à Air France eliminar os protetores de uso único para fones de ouvido e suas embalagens oferecidas anteriormente.

 


Pensado como um presente genuíno com as cores da Air France, estes kits podem ser levados para casa pelos clientes e usados novamente.


Ao oferecer comfort kits mais eco-friendly, a Air France continua atuando em ações diárias para reduzir os plásticos de uso único a bordo de seus voos sempre que possível.


 










Me encontre nas redes sociais: