18 de junho de 2022

Galleria Shopping recebe treino fitness gratuito da Skechers

 Galleria Shopping recebe treino fitness da Skechers (crédito: Tatiana Ferro)


O Galleria Shopping recebe no dia 25 de junho, sábado, o evento Skechers Training Tour Campinas, treino fitness gratuito organizado pela marca californiana de calçados esportivos. A aula aberta a todos os interessados será comandada pela personal trainer Cau Saad e pelo instrutor de luta funcional Rodrigo Ruiz, embaixadores da Skechers.


Além da aula, os participantes terão direito a descontos exclusivos na loja Skechers do Galleria no dia do treinamento. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas nos dias 23 e 24 de junho, pelo WhatsApp da loja, (19) 99311-6852, informando nome completo e RG.


O evento terá início às 10h com um café da manhã de boas-vindas e retirada da camiseta do Training Tour na loja localizada no primeiro piso do Galleria Shopping. O treino, para o qual será obrigatório o uso da camiseta, acontecerá no Palco Central do Galleria, das 10h40 às 12h.


A ação faz parte de uma iniciativa da Skechers de rodar o Brasil levando mais saúde e movimento para os consumidores nas regiões onde se encontram as lojas Skechers, estimulando as pessoas a fazerem atividades físicas e dedicarem um tempo para cuidarem de si mesmas.


A primeira edição do Skechers Training Tour aconteceu no início do ano em Cuiabá, na abertura da Corrida Cheia de Charme. No segundo semestre, a marca pretende organizar eventos nas cidades de Manaus, Brasília, Recife e Natal.


A tecnologia do conforto é um dos principais propósitos da empresa californiana considerada uma das maiores produtoras de calçados do mundo. A marca projeta, desenvolve e comercializa mais de 3 mil modelos de calçados nas linhas training, walking, running, casual, outdoor e infantil.


Para mais informações: Link












Me encontre nas redes sociais: