27 de junho de 2022

Galleria Shopping promove passeio de bike gratuito

 Galleria Shopping promove passeio de bike gratuito (crédito: Paulo Fleury)

O Galleria Shopping promove no dia 3 de julho, domingo, a partir das 8h, a terceira edição do passeio de bike “Pedal Sense”, em parceria com a S2 Bike Shop e com a Cia Athletica. O empreendimento será ponto de encontro e de retorno para os ciclistas, que poderão escolher entre duas opções de trilhas com circuitos e níveis de dificuldade variados.


“O Pedal Sense tem total sinergia com o Galleria Shopping, um empreendimento aberto, rico em jardins e que incentiva o bem estar e a qualidade de vida. As duas primeiras edições foram um grande sucesso e nos inspiraram a receber um novo encontro com opções de percursos para toda a família”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Galleria.  


Os ciclistas serão recebidos no estacionamento superior, em frente ao restaurante Outback, e contarão com sessão de alongamento com professores da Cia Athletica, ativações de lojas do shopping, espaço para fotos, exposição e test drive de bicicletas disponíveis nas unidades de Paulínia e Indaiatuba da S2 Bike Shop.


O evento é gratuito, com agendamento prévio. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link https://bileto.sympla.com.br/event/74242/d/144308. Os participantes devem chegar ao shopping um pouco antes do horário previsto para cada uma das largadas.


Confira as duas opções de passeio:


Percurso 1 - Mountain Bike Intermediário

Início: 8h30


Será uma rota destinada para ciclistas intermediários que buscam mais desafios, com um percurso mais extenso, cerca de 22 km, passando por trilhas e pela cidade, no trajeto:


Saída pelo Galleria Shopping;


Estrada da Roseira;

Tobogã;

Estação Pedro Américo;

Café com Trem;

Estrada Alphaville;

Trecho asfalto até Condomínio Mont Blanc;

Ponto de apoio;

Retorno ao Galleria Shopping pelo mesmo percurso.

Percurso 2 - Mountain Bike Iniciante


Início: 9h


Será uma rota destinada para a diversão das famílias e ciclistas iniciantes, com um percurso mais curto e  menos subidas; São cerca de 13 km, passando por trilhas e pela cidade, no trajeto:


Saída do Galleria Shopping;

Estrada da Roseira;

Estrada da Mackenzie;

Ponto de apoio;

Retorno ao Galleria pelo mesmo percurso.

Serviço


Pedal Sense - Galleria Shopping


Quando: domingo, 3 de julho de 2022

Horário: concentração a partir das 8h; início dos percursos às 8h30 e 9h

Onde: Estacionamento superior, próximo à entrada do Outback do Galleria Shopping

(Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)


Agendamento: Entrada gratuita com agendamento prévio pela plataforma Sympla, no link https://bileto.sympla.com.br/event/74242/d/144308.












Me encontre nas redes sociais:


Fonte: Assessoria de imprensa