27 de fevereiro de 2024

HANDS ON! RICCA Lança primeira linha de creme para as mãos

 HANDS ON! RICCA Lança primeira linha de creme para as mãos 


O cuidado com as mãos é tão importante quanto a atenção que se dá ao corpo, rosto e cabelo. Afinal, elas também ficam expostas aos raios ultravioletas e precisam ser protegidas, além de hidratadas. Pensando nisso, Ricca apresenta a sua primeira linha de Creme Hidratante Para Mãos! 


 

Com duas fragrâncias, a formulação dos cremes conta com manteiga de cereais, vitamina E e blend de 7 óleos poderosos (abacate, coco, girassol, argan, linho, macadâmia e oliva). Além do alto poder destes ativos, que mantêm as mãos hidratadas por 24 horas, a linha de Creme Hidratante Para Mãos Ricca tem rápida absorção, fácil aplicação, textura leve e garante o cuidado redobrado ao prevenir contra o envelhecimento precoce, graças ao FPS 15.


 

A linha conta com ingredientes que proporcionam uma explosão de nutrientes que restauram e revitalizam a pele das mãos, proporcionando não apenas uma hidratação notável, mas um tratamento intensivo. A manteiga de cereais nutre profundamente, proporcionando uma hidratação duradoura. Já a vitamina E, um antioxidante essencial, combate os radicais livres e promove a saúde da pele. O blend de 7 óleos completa o combo oferecendo uma rica fonte de nutrientes e vitaminas para uma pele radiante.


 


O Creme Hidratante Para Mãos FPS 15 Fresh Floral Ricca apresenta um perfume refrescante com notas florais, enquanto o Creme Hidratante Para Mãos FPS 15 Fruity tem um toque tropical, de frutas amarelas.




Creme Hidratante para mãos Fruity Ricca R$ 19,90

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Creme Hidratante Para Mãos FPS 15 Fresh Floral Ricca R$ 19,90


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Saiba tudo sobre a importância da colorimetria capilar para o verão

 Saiba tudo sobre a importância da colorimetria capilar para o verão e os tons que vão bombar na estação



Tendência no mundo da moda e da beleza, a colorimetria capilar é a ciência que estuda as cores e suas aplicações nos cabelos, sendo fundamental para a realização de procedimentos de coloração. A técnica impacta na escolha da tonalidade dos fios, considerando o tom de pele da pessoa, e na durabilidade da cor. Alex Menezes, hairstylist do Mega Studio Be Emotion, explica que o procedimento é realizado a partir de uma análise do cabelo e da pele do cliente. “O cabeleireiro escolhe a coloração apropriada, aplica o produto de acordo com as técnicas desejadas e finaliza com cuidados pós-coloração”, descreve o especialista.


 


Com a chegada do verão, a colorimetria se torna muito importante, já que esta é a época na qual muitas pessoas vão à praia e/ou piscina e os raios solares estão mais presentes, causando maior exposição ao sol, o que acaba alterando a cor da pele. “Durante o verão, a colorimetria torna-se crucial, pois as mudanças nos tons da pele, devido ao bronzeamento, exigem ajustes nas tonalidades capilares, a fim de manter a harmonia visual”, explica Menezes.


 


Pensando nisso, Alex separou os tons que, além de serem tendências, são ideais para o verão, pois realçam a luminosidade da estação. Confira, a seguir:


 


1. Loiro dourado


(Gisele Bündchen -Créditos: Pinterest)



Essa é uma tonalidade que busca variar entre o loiro escuro e o loiro muito claro. “Por ser uma cor de loiro quente, ela acaba beneficiando pessoas que tenham o subtom de pele quente também, ressaltando o contraste e proporcionando luminosidade para os fios”, ressalta Alex.


 


2. Castanho claro


(Josephine Skriver - Créditos: Pinterest)



Essa é uma das cores mais versáteis e democráticas, combina com todos os tipos de cabelo e tons de pele. “O castanho claro é um tom que está abaixo do loiro escuro, sendo perfeito para quem busca clarear os fios sem mudar radicalmente o visual”, explica o hairstylist.


 


3. Ruivo acobreado


(Anitta - Créditos: Instagram | @jennifer_yepez)



Eleito a cor de cabelo do ano de 2023, essa tonalidade vai continuar em alta este ano, especialmente no verão. “O ruivo acobreado é um tom levemente castanho com nuances sutis de vermelho. Geralmente, está entre as escolhas de pessoas com cabelo naturalmente mais escuro”, comenta Menezes.

 


Por fim, o especialista ainda ressalta sobre os cuidados que se deve ter com os fios para manter a cor e a saudabilidade deles. “Vale lembrar que, durante o verão, os cuidados com os fios devem ser redobrados para evitar ressecamento do cabelo e desbotamento da coloração. Para isso, é importante usar produtos específicos, de preferência com proteção solar, que atuam na proteção e manutenção da cor”, finaliza.















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Fonte: Assessoria de imprensa

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26 de fevereiro de 2024

Madonna revela os detalhes de seu look icônico para o filme Feito de Futuro, com o Itaú

Madonna revela os detalhes de seu look icônico para o filme Feito de Futuro (Imagens-divulgação)



Um time de peso acompanhou Madonna durante as mais de seis horas gravações de sua campanha Feito de Futuro, para o Itaú, a primeira que ela concordou em fazer desde os anos 80 – apesar de os convites continuarem aparecendo frequentemente para a diva do pop. Mais de 170 pessoas foram mobilizadas para acompanhar a artista na Ópera de Paris, em meio a sua passagem pela França com seus novos shows. Na locação, a maior artista pop de todos os tempos atravessa o hall do histórico monumento vestindo um longo preto, pérolas e acessórios, em stylist assinado por Rita Melssen, responsável por todos os looks da cantora durante a durante a turnê mundial Celebration World Tour.


 


O marcante vestido preto tem Samuel Ososki como tailor, profissional que já assinou figurinos para celebridades como Lady Gaga, Billie Eilish e Christina Aguilera, e tem em sua composição veludo, couro, seda e látex para exibir a imagem forte e poderosa de Madonna, inspirada na presença e no estilo ousado da artista. Já a jaqueta preta puffer é da Transe Paris, marca fundada em 2019 e que traz uma visão eclética inspirada na jornada pessoal do fundador, Gu Song An, famoso por desfilar modelos que quebram as normas tradicionais de gênero e estética.


 

Madonna revela os detalhes de seu look icônico para o filme Feito de Futuro (Imagens-divulgação)


Madonna revela os detalhes de seu look icônico para o filme Feito de Futuro (Imagens-divulgação)


Madonna revela os detalhes de seu look icônico para o filme Feito de Futuro (Imagens-divulgação)




Já o espartilho foi confeccionado pela exclusiva e cobiçada Cadolle, tradicional ateliê parisiense descendente da criadora do sutiã, Herminie Cadolle, e que hoje são especializados nas lingeries de alta costura, feitas sob medida, ajustadas conforme as curvas e silhueta de suas clientes. A saia do look, exclusiva, foi criada pelo renomado designer australiano-taiwanês Samuel Lewis, radicado em Paris. Complementando a cena, sapatos da grife Y/Project, prestigiada e premiada marca dirigida por Glenn Martens, conhecido por misturar em suas coleções cultura pop e jovem a referências históricas, vestindo nomes como Rihanna, Chloé Sevigny e Gigi Hadid. Para finalizar a composição, Madonna veste luvas de látex da boutique Metamorphose Paris, que adicionam um toque de sofisticação na montagem.


 


Os acessórios ficaram por conta de nada menos que a boutique On Aura Tout Vu, dos estilistas Livia Stoianova e Yassen Samouilov, que compôs um colar de pérolas e anéis empoderados, e da Maison Messika, tradicional por suas peças em diamantes que vestiu Madonna com um anel em mão direita, em uma criação exclusiva para a estrela.


 


“Esta colaboração única entre Madonna e uma equipe de talentosos designers internacionais é um tributo à criatividade, à expressão individual e à inovação. Ao unir o espírito ousado da estrela com a experiência destes profissionais, conseguimos conectar uma imagem forte e o legado de Madonna para trazerem a referência para essa campanha tão importante para o Itaú. Toda a narrativa gira em torno dela ser uma pessoa atemporal: uma mulher de 65 anos, com 40 de carreira, que é ativa em todos os sentidos, nunca para de se reinventar, de criar, de inovar. Foi e segue sendo pioneira em suas pautas, seu propósito, sua vida. Esse é o aspecto que se relaciona à trajetória do Itaú. O movimento Feito de Futuro é exatamente sobre isso e veremos bastante dessa verdade nas próxima etapas e ações da campanha”, completa Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.


 

Madonna revela os detalhes de seu look icônico para o filme Feito de Futuro (Imagens-divulgação)


Madonna revela os detalhes de seu look icônico para o filme Feito de Futuro (Imagens-divulgação)



“Trouxemos Madonna pelo seu legado. Ela é o futuro e atravessa gerações e se mantém contemporânea por sua capacidade de renovação.”, finaliza Alexandre Peralta, co-CCO da Africa Creative.


As peças hoje fazem parte do acervo pessoal de Madonna e poderão ser apreciadas na campanha Feito de Futuro, do Itaú Unibanco, que comemora os 100 anos do banco.













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Fonte: Assessoria de imprensa



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Falta pouco para o Lollapalooza Brasil 2024


Falta um mês para a 11ª edição do festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos. Aproveitando a data, o festival divulga o mapa do evento para a edição de 2024 e inicia a entrega das pulseiras cashless na bilheteria e nos domicílios. Aqueles que não garantiram o ingresso para o Lolla, ainda têm a oportunidade de adquirir o Lolla Day, Comfort e Lounge em Ticketmaster.


 


A entrega de pulseiras e expectativas para o festival


 


Mantendo a programação do evento e já aquecendo os fãs, o Lollapalooza Brasil 2024 revela detalhes da entrega das pulseiras. Para o público que optou por receber diretamente em suas residências, os envios já começaram na última quinta-feira (15), para aqueles que optaram por retirar na bilheteria, as pulseiras já estão disponíveis, no Shopping Ibirapuera, zona sul de São Paulo, de segunda a sábado das 10h às 22h, e nos domingos e feriados a entrega está disponível das 14h às 20h.


 


Aos que desejarem já efetuar a pré-carga das pulseiras cashless, o site dedicado para esta operação estará disponível a partir de hoje, dia 22, e basta acessar lollapaloozabr܂com/serviços para mais informações. O processo é todo online e permite recargas antecipadas, garantindo mais praticidade e menos filas durante o evento. Cashless é um método de transação financeira onde o pagamento é realizado sem o uso de dinheiro físico. Todas as transações são realizadas eletronicamente. No Lollapalooza Brasil, a pulseira cashless é o meio de pagamento oficial do festival e, por mais um ano, é patrocinada pelo Bradesco.


 


Mapa do festival já está disponível para o público


 




 


O Lollapalooza Brasil 2024 continua aprimorando sua infraestrutura para garantir uma experiência ainda mais memorável. Para aqueles que já frequentam o festival, o mapa está bastante familiar: os palcos estão estrategicamente posicionados para proporcionar uma atmosfera única e imersiva. A entrada e saída do público será pelos portões A e G. Um esquema especial de transporte público que possibilitará que os fãs aproveitem ao máximo será divulgado em breve.


 


Os tradicionais morrinhos estão intactos para garantir uma visão privilegiada dos aguardados shows. A clássica roda gigante também se mantém no evento, proporcionando um ponto de vista diferenciado para o espetáculo.


 


Nesta edição, serão quatro palcos, com mais de 70 atrações. Atividades simultâneas completam o evento, desde experiências gastronômicas, passando por áreas de descanso e interações com patrocinadores, cobrindo os 600 mil m² de extensão do Autódromo de Interlagos.


 


Como importante melhoria na infraestrutura para o público, as 11 estações de banheiros já estão conectadas à rede pública, o que garante comodidade e higiene a quem participar da festa de três dias no Autódromo. Além disso, visando o conforto e bem-estar dos fãs, oito pontos de hidratação estarão espalhados pelo festival. Esses espaços, chamados de Water Stations, são oferecidos pelo Bradesco.


Público pode garantir seu ingresso comprando pelo site da Ticketmaster ou presencialmente na bilheteria no Shopping Ibirapuera

Lolla Day: Dá acesso a um dia do festival (sexta, sábado ou domingo), a definir de acordo com a escolha no momento da compra.


Lolla Comfort Day: Dá acesso a um dia do festival (sexta, sábado ou domingo), a definir de acordo com a escolha no momento da compra e à área Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece guarda-volumes, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios,além de zona de sombra para descanso.


 


Lolla Lounge Day by Vivo: Dá acesso a um dia do festival (sexta, sábado ou domingo), a definir de acordo com a escolha no momento da compra, e à área Lolla Lounge by Vivo. A Vivo, patrocinadora do evento, oferece a área mais premium do festival. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttlede ida e volta para o evento.



Os lotes vigentes para cada tipo de ingresso estão disponíveis em lollapaloozabr܂com.


 


Ingressos com acesso aos 3 dias de experiências premium do festival continuam à venda


 


Lolla Comfort Pass: o Lolla Comfort Pass permite acesso aos 3 dias do festival e à área exclusiva Lolla Comfort, para quem busca mais conforto em sua experiência, com vista privilegiada do evento, guarda-volumes, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.


 


Lolla Lounge Pass by Vivo: a Vivo, patrocinadora do evento, oferece a área mais premium do festival. O Lolla Lounge Pass by Vivo dá acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge, com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e shuttle de ida e volta para o evento.


 


Os lotes vigentes para cada tipo ingresso estão disponíveis em  lollapaloozabr܂com.


 


Informações sobre a Bilheteria:


Shopping Ibirapuera


Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis, São Paulo - Sp, 04029-902


 

Funcionamento:


Segunda a Sábado: 10h às 22h Domingos e Feriados: 14h às 20h



Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, C3 Presents e Rock World.

Para mais informações e atualizações, siga o Lollapalooza Brasil:

Instagram e Twitter: @lollapaloozabr












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Fonte: Assessoria de imprensa

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