19 de maio de 2016

5 dicas para ganhar popularidade nas redes sociais



Olá, gente linda!

Ter muitos likes, seguidores e virar referência na internet se tornou sonho de muitas pessoas, não é verdade? Eu conheço muitas meninas que são verdadeiras caçadoras de likes e comentários, rs... 
Mas como elas conseguem ter tantos seguidores e um numero grande de likes nas redes sociais? Apesar de não ser algo necessariamente impossível, não há uma fórmula mágica para que isso aconteça, mas tem sempre um segredinho, uma dica que pode ajudar! 

Aproveitando a pauta da equipe do DeeMe, já conhece? A proposta do DeeMe é que seus usuários possam criar, de forma rápida, imagens criativas, com diversos filtros e centenas de stickers (adesivos divertidos), que vão lhe fazer parecer um designer profissional. O app mescla fotos, tipografia e mensagens instantâneas (disponível para Android e iOS) Tem mais de 1 milhão de usuários no mundo, e separou algumas dicas pra gente! E, claro, vou dar a minha opinião também.  ;-)

Vamos conferir?

5 dicas para ganhar popularidade nas redes sociais
Escolha o seu foco

Defina e anote quais assuntos você conhece muito bem e é apaixonado. Não adianta você querer falar sobre gastronomia se não sabe como se frita um ovo, concorda? Quanto mais experiência no assunto, maiores são as chances de atrair seguidores que gostam do mesmo universo que você.

(Minha opinião) Isso é a mais pura verdade, falar de um assunto que você domina é bem mais fácil não só na hora de escrever, mas na hora dos cliques também. Sempre terá conteúdo.

Invista em novos apps

Aplicativos de social media são responsáveis por elevar pessoas comuns ao estrelato diariamente. O Instagram transformou a vida de pessoas como Gabriela Pugliesi, BellaFalconi e Karla Souza, que hoje têm centenas de milhares de seguidores.  No Vine, o mesmo aconteceu com Maju Trindade, Lucas Rangel e Victor Meynel, e no Snapchat, com a maranhense Thaynara OG, que se tornou musa da rede social. Apostar em um app, como o Periscope e o próprio DeeMe, que já vem conquistando muitos usuários, mas ainda não está saturado de “estrelas”, abre a oportunidade de ser um dos primeiros a ter um lugar de destaque em um novo espaço.

(Minha opinião)  Aproveite enquanto os apps estão em alta e ajudando muitas pessoas a ganhar dinheiro, o DeeMe é uma ótima ferramenta, eu mesma comecei a usar recentemente e acho super valido conhecer.

Seja organizado e persistente

Por mais clichê que seja, todo começo é difícil. Não desista se logo de início a repercussão não for aquilo que você espera. Organize-se com metas e agendas, trace um plano de mídia social, prepare conteúdos diferentes, pesquise muito e invista seu tempo nisso.
(minha opinião) Poe difícil ai , colega! Eu mesma estou patinando, mas sei que não sigo algumas dicas ai de cima, hahahah... Enfim, bora para a próxima dica.

Invista na espontaneidade

A Kéfera, uma das youtubers de maior sucesso atualmente, ficou conhecida por ser espontânea e engraçada, dando suas opiniões reais em seus vídeos. Aposte nisso e não faça nada forçado. Apenas seja você mesmo.
(minha opinião) Se tem uma coisa que as pessoas gostam são as opiniões reais, verdadeiras, sem maquiagem, sem publi, invista naquilo que você tem de melhor, tenho certeza que dá certo.

Saiba se promover

Tenha um nome de usuário de impacto e que seja fácil de reconhecer. Depois, divulgue muito. Evite entrar em discussões na timeline e não use palavrões. Conte com seus amigos para isso, afinal eles serão seu primeiro público. Peça opiniões e ouça exatamente o que eles têm a dizer. Para os mais próximos, vale pedir aquela compartilhada, mas nada de forçar a barra e bancar o “chato”.
(minha opinião) O que mais tem na internet são pessoas que não gostam de ver as outras crescendo e se destacando, não caia nessa, evite o stress desnecessário. Faça de conta que não está vendo e ponto. Eu sou da regra que: a rede social é minha, se postarem CONTEÚDO OFENSIVO eu apago, bloqueio e ponto.  Ficar pedindo likes e comentários ou marcando os amigos em fotos que não tem nada a ver com eles é muito chato.

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17 de maio de 2016

Temporada inédita de Keeping Up with the Kardashians estreia no E!

 Temporada inédita de Keeping Up with the Kardashians estreia no E! 

Uhul, olha que tudooo! 

Keeping Up with the Kardashians está quase de volta com episódios inéditos! Mais do que nunca, elas estão superunidas. Depois dos momentos que passaram nos últimos meses, elas dão apoio umas às outras para atravessar os tempos difíceis. Agora, as irmãs Kardashians estão tão próximas que se consideram melhores amigas. A 12a temporada do reality show da família favorita da TV chega à tela do E! Entertainment Television na terça, 24 de maio, às 23 horas.

Imagens: Divulgação

"O poder da família realmente significa tudo", diz Kim Kardashian em um dos vídeos promocionais da série. "Somos irmãs de sangue, mas melhores amigas por escolha. Eu não sei como eu iria viver minha vida sem a minha família. É o melhor apoio no mundo", completa Khloé Kardashian.

A temporada inédita de KUWTK 12 acompanha Kourtney Kardashian em seu novo momento após a separação de Scott Disick, ao passo que Khloe Kardashian continua ajudando o ex Lamar Odom em seu processo de recuperação. Enquanto isso, Scott compra uma casa em Calabasas para estar próximo de seus três filhos; e Kendall Jenner tenta manter o equilíbrio entre a família e sua carreira de modelo em expansão. Kylie Jenner está ocupada lançando sua linha popular de produtos para os lábios, e Kim Kardashian é forçada a sair da casa de Kris Jenner mesmo com sua casa ainda em construção.

Keeping Up with the Kardashians 12
Estreia terça, 24 de maio, às 23h
Reprise quarta, 25, às 12h e às 20h; sábado, 28, às 11h
Episódios inéditos toda terça, às 23h 

A 12˚ temporada de KUWTK promete momentos emocionantes. 

Você acompanha a série? Me conte!



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10 de maio de 2016

Lançamento: Salonbox

  
Lançamento: Salonbox

Olá, meninas! 

Semana passada estive no lançamento da Salonbox, uma assinatura de produtos voltado exclusivamente para profissionais da beleza.  A iniciativa tem a chancela da revista Cabelo&Cia com a proposta de enviar aos profissionais os lançamentos da indústria em primeira mão e proporcionar a eles a possibilidade de experimentar as novidades do mercado.

No evento recebi a caixinha de número zero, vieram 9 produtos, 4 produtos full size, uma miniatura e quatro sachês. A caixinha inclui a assinatura digital da revista Cabelos & Cia e o frete é grátis para 80% do país. Atualmente a SalonBox está com um valor promocional de lançamento e a assinatura sai por R$ 69,90, após o período de lançamento a assinatura passará a custar R$ 89,90. 

[ PRODUTOS ]

Truss Miracle – máscara R$ 88 e Leave On Repair  da Exo  R$ 38

Truss Keratin Recovery 3D Shine – sachê
Pó descolorante Yamá – sachê full size – R$ 5
Mac Paul Intensive Maks – sachê
Mac Paul Safe Blond – sachê

Leave On Repair Exo – full size – R$ 38 e Hobety Impact Morango – shampoo – miniatura


Salonbox - Contém:

Truss Miracle – máscara – full size – R$ 88
Hobety Impact Morango – shampoo – miniatura
Esmalte Semi Permanente FT1 Nails cor Festa – full size – R$ 39
Leave On Repair Exo – full size – R$ 38
Red Iron Ampola UniSustem Óleo Lendário 15 ml – full size – R$ 18
Truss Keratin Recovery 3D Shine – sachê
Pó descolorante Yamá – sachê full size – R$ 5
Mac Paul Intensive Maks – sachê
Mac Paul Safe Blond – sachê

[ Time de blogueiras convidadas ] 

Evento SalonBox

A Salonbox conta com itens de importantes marcas do segmento e está disponível em dois modelos - Premium e Beauty - formadas por cinco a sete itens, de empresas de grande relevância como Truss, Mutari, Hobety, Red Iron, FT1 Nails, Mac Paul, Yamá, Sache Profissional, Exo Hair, entre outras.

Amei os produtos, vou testar principalmente a Máscara da Truss e conto para vocês! Se Cabelos&Cia mantiver o padrão de qualidade, a caixinha será um sucesso! É um excelente negócio. 

Quer saber mais? Acesse: www.salonbox.com.br

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9 de maio de 2016

Dica de livro: Quanto vale Um milhão e meio?


             
 Quanto vale Um milhão e meio?

Bora falar sobre livros! 

A dica dessa semana é o lançamento do livro do Mau Mau  “Quanto Vale Um Milhão e Meio?”, estive no lançamento na Livraria Cultura, no Iguatemi em São Paulo na ultima quinta feira (05). O EX-BBB recebeu os amigos e ex-participantes do programa, Cristiano Naya, Dicésar, Angélica, Talula, Igor, entre outros marcaram presença. 

O livro “Quanto Vale Um Milhão e Meio?”, mais novo lançamento da Editora Leader de São Paulo, é uma biografia do ex – BBB Luiz Maurício Bento Joaquim, que ficou nacionalmente conhecido e eternizado como o “Mau Mau” do Big Brother Brasil, conta detalhes da infância do menino que cresceu no interior do Rio de Janeiro, mais especificamente em Campos dos Goytacazes e se tornou ídolo de diversos brasileiros que ficaram encantados e foram conquistados por sua conduta humilde e carismática durante e após o reality show. 

Em 13 capítulos, “Quanto Vale Um Milhão e Meio?” aborda a relação entre o autor e sua família, que o influenciou positivamente e contribuiu para a formação do seu caráter, a paixão pelo esporte e a sensibilidade em perceber a necessidade do ser humano e se colocar na situação do próximo. A obra também revela o lado amoroso de Mau Mau e os desejos românticos que sempre manteve em seu coração. “Queria me apaixonar de vez no momento certo da vida. Nunca quis ter ex. Sempre pensei que a minha primeira namorada pudesse ser a única namorada e assim ser a mãe dos meus filhos”, revela. Sobre o autor: Luiz Maurício Bento Joaquim, mais conhecido como Mau Mau, se formou em Marketing aos 23 anos pela UNESA, em inglês pelo CCAA e foi vocalista de uma banda de rock.  Atualmente, é empresário do ramo de hotelaria.  

 Quanto vale Um milhão e meio? Mau Mau e Ex. BBBs

 Quanto vale Um milhão e meio? Mau Mau e Ex. BBBs

 Quanto vale Um milhão e meio? Mau Mau e Ex. BBBs

Angell Ribeiro e a blogueira Roberta do Espaço da Beta.

Dicésar e Angell Ribeiro

Quanto Vale Um Milhão e Meio?
Editora: Editora Leader
Autor: Luiz Maurício Bento Joaquim (Mau Mau)
Preço: R$ 34,90


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8 de maio de 2016

Cinema: Capitão America: Guerra Civil

Foto: Celular

Dica de cinema! 



A dica de cinema de hoje está bem atrasadinha, hahaha. Mas como tenho certeza que muitas pessoas ainda não viram, vale o registro. Semana passada fui conferir o filme mais comentado dos últimos dias "Capitão América: Guerra Civil" no Cinemark em Campinas. Ouvi muitas criticas boas e ruins, sobre o filme não fiel aos HQs, e tals. Enfim, sabemos que nem sempre são, seja pelo orçamento, tempo ou mesmo por não terem direitos sobre outros personagens. 

Na minha opinião as cenas de ação são excelentes! Mas o que faz o filme ser espetacular é a forma com que somos envolvidos, o peso emocional é extremamente forte. Tudo é consequências dos nossos atos. A influencia que isso tem na vida das outras pessoa. Estamos dispostos a julgamentos?

Achei um baita filme! 



[ Look do dia ]


 Instagram: _angellribeiro
Look - Instagram: _angellribeiro/


E você, Já viu? Gosta desse tipo de filme? 

Me conte!!


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6 de maio de 2016

5 Snapchat para quem gosta de gastronomia

5 Snapchat para quem gosta de gastronomia.

Olá, gente!

Vamos falar do assunto do momento o SnapChat!

Com a possibilidade de compartilhar fotos e vídeos de forma bem ágil, o aplicativo Snapchat está conquistando cada vez mais adeptos. Eu adoro acompanhar a malhação das Puglis da vida, os bastidores de um show de cantores, enfim. A rede social  (aplicativo) permite que você confira muita coisa em tempo real, inclusive para quem adora uma boa comida, drinques, restaurantes e bares.

 #vaigordinho

1. bertolazzica
Além de comandar o Hell's Kitchen, no SBT, Carlos Bertolazzi mostra os bastidores da sua vida como chef, e várias receitas para quem prefere preparar bons pratos em casa.

2. boccanervosa
Liderado pela blogueira Tamyris Roxo, o boccanervosa mostra o que é tendência em gastronomia, além de um pouco de seu cotidiano.

3. findandeat
O Find & Eat mostra os melhores achados gastronômicos de São Paulo e região, desde novos restaurantes até indicações de bons pratos na terra da garoa.

4. it.blonde
Além de guloseimas e bons drinques, Cris Manuchakian sempre dá dicas de beleza, cortes de cabelo e maquiagem. É o perfil ideal para quem ama viagens e alto astral.

5. treatsandtrips
Para quem curte viajar, comer e beber muito bem, o Treats & Trips é o perfil ideal. De forma divertida, mostra os sabores do seu próximo destino.

Espero que sigam e que gostem. Depois me contem o que acharam do aplicativo?


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30 de abril de 2016

SPFW 2016 - Looks das famosas

SPFW 2016 - Looks das famosas


Olá, Meninas!


A semana de moda mais badalada do país teve seu último dia na sexta-feira (29). Muitas famosas passaram pelos corredores do SPFW. Por isso, com a ajuda da Piccadilly, que selecionou algumas famosas que marcaram presença nos primeiros dias de evento para servirem de inspiração fashion,  e elegeu calçados similares aos utilizados pelas it girls das telinhas - com preço acessível, muita moda e conforto. 

Uma bota mais linda do que a outraaaa, eu amei a nova coleção, é uma inspiração! Amei as sugestões e resolvi postar aqui no blog para vocês! Abaixo alguns modelos parecidos com os eleitos das musas. Bora espiar?


Vamos começar pela Top, Isabeli Fontana


Isabeli Fontana


Isabeli Fontana – poderosa com a bota de cano alto, que caiu perfeitamente com sua calça skinny de couro. A bota tem a fôrma quadrada e um pequeno salto fino e arrematou a produção da top com perfeição. Curtiu? 



Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa – ícone fashion, a atriz esbanja sensualidade e elegância por onde passa e não poderia ser diferente na SPFW este ano. Para curtir o desfile, Marina apostou em uma saia jeans e um decote poderoso. O calçado eleito é um meia pata preto, que tornou o look bem glam. 



Mônica Iozzi


Mônica Iozzi – a apresentadora da Globo escolheu um vestido de couro preto, que teve caimento perfeito em seu corpo. Para complementar o visual, Mônica selecionou um escarpim vermelho, capaz de deixar qualquer look arrebatador. 


Geisy Arruda

Geisy Arruda – Elegeu um look comportado para a semana de moda em São Paulo. O visual foi complementado por um escarpim “não tem como errar” – que também conhecemos como nude. Amo esse nude!



Sophia Abrahão

Sophia Abrahão – a atriz e cantora mudou o visual e para estrear sua primeira aparição com grande estilo vestiu um look all black. Nos pés, Sophia elegeu uma bota estilo coturno que deixou ela linda de morrer. Uau!! Meu preferido!



Suzana Pires

Suzana Pires – a atriz simplesmente arrasou com seu vestido elegante todo preto, com gola. Também toda de preto, a atriz arrancou suspiros nos bastidores fashion do evento. O calçado eleito por Suzana para o evento é daquele que ‘tem que ter’.  Lindo!


Todos os calçados são similares!!


Gostaram??

Abaixo algumas sugestões da Piccadilly. 

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26 de abril de 2016

Dica: Milord Taverna em Campinas

Dica: Milord Taverna em Campinas

Olá, gente!

Na quarta-feira, dia 20, eu e algumas amigas blogueiras fomos conhecer e experimentar as delícias do restaurante medieval Milord Taverna que fica localizado na rua: Rua Sacramento, 367 bem no Centro de Campinas! A casa apresentou ao público seu rótulo próprio de Hidromelé o hidromel!Que é a bebida tradicional da idade média, obtida através da fermentação e maturação de mel, água e leveduras, resultando em um sabor rústico com graduação alcóolica de 13%. O Hidromel Milord Taverna foi desenvolvido com fórmula exclusiva Bee Gold, sendo um produto único, vendido no Empório da casa e oferecido no menu para harmonização com os pratos do cardápio. Infelizmente cheguei um pouco atrasada por motivos pessoais e perdi o hidromel =( Mas experimentei a sobremesa que eu achei divina e a costela que é dos deuses, rs. Uma delicia e indico super! 

Unindo passado e presente, o barman da Milord Taverna Douglas Sgoll, desenvolveu drinks que utilizam a bebida como base, as versões utilizam hortelã, limão e pimenta como ingredientes, trazendo para a experiência de imersão histórica um pouco de contemporaneidade. Definitivamente aprovado, consegui bebericar alguns, achei bem exótico o de pimenta! 

O grupo Taberna Folk apresentou músicas temáticas tradicionais das culturas medievais, celtas, germânicos e nórdicos, bem como composições próprias que tem por intenção recriar o estilo da época. Amei demais! Mostrei tudo no Snapchat ANGELLRIBEIRO, me segue lá, sempre mostro novidades!

 Costela bovina recheada com queijo é bruta



          

Tudo servido em pratos e copos de cerâmica!  In Love!

Tai do blog Sem Desperdício

Tai Godoi - Dica: Milord Taverna em Campinas

Angell Ribeiro - Dica: Milord Taverna em Campinas


Não deixe de experimentar também o chopp que é exclusivo da casa!

Serviço:
Milord Taverna
Endereço: Rua Sacramento, 367 – Centro – Campinas – SP.
Horário de funcionamento: De terça a quinta e domingo das 18h às 23h:30min | De sexta e sábado das 18h às 2h. 
Informações e reservas: (19) 3308-2014 (De terça a domingo das 16h às 19h).


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20 de abril de 2016

Lançamento: Fiat MOBI

 
Lançamento: Fiat MOBI


Olá!! Vamos falar sobre o lançamento da Fiat?

A Fiat apresenta o MOBI um novo modo de se mover pela cidade, unindo versatilidade, inovação e tecnologia em um carro moderno e democrático. Todas essas características, aliadas à força da marca Fiat, criaram um modelo compacto exclusivo, com opcionais inéditos para a categoria e que chega para movimentar o mercado.

Na semana de lançamento do Fiat Mobi, a cidade de Campinas foi uma das escolhidas para receber a Moby Party no último sábado, dia 16/04. Food trucks, live painting, shows, DJs: tudo em um só lugar, em um evento aberto, plural e coletivo. Eu estive lá amiga e blogueira Tai (sem desperdício), e mostrei tudo no SNAPCHAT ANGELLRIBEIRO. Tirei muitas fotos e comi muitooooooo! Amei! São bem compactos mesmo e indico para as pessoas que querem ter o primeiro carro.

Lançamento: Fiat MOBI


Lançamento: Fiat MOBI

Diferenciais

Com o Fiat Live On, o Mobi vai vestir o celular do cliente. Ou o contrário. Através de um aplicativo, com interface prática e ágil, o celular assume o papel de uma central multimídia, do jeito que o cliente conhece e com tudo o que ele precisa.

A gama do Mobi chega bem completa na rede de concessionárias Fiat, composta por seis versõesEasy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On. Em todas as versões, a carroceria é de quatro portas, com motor de 1 litro e com três anos de garantia de fábrica.

Sempre com quatro portas, motor Fire Evo Flex 1.0 e câmbio manual de cinco marchas, o Fiat Mobi tem uma gama de versões e oferta de opcionais feitas para simplificar a compra do cliente, para que ele encontre com facilidade a configuração que melhor lhe atenda.


[ FOTOS DO EVENTO ]
Lançamento: Fiat MOBI




Lançamento: Fiat MOBI

Lançamento: Fiat MOBI


Lançamento: Fiat MOBI


Lançamento: Fiat MOBI


Lançamento: Fiat MOBI

Licenciamento

Para contemplar os fãs da marca, a Fiat desenvolveu nova linha de merchandising e licenciamento com o DNA do MOBI. Urbana, a coleção traz mais de 50 peças e acessórios pensados para o dia-a-dia corrido dos grandes centros urbanos. Fabricada com matérias-primas de altíssima qualidade, a coleção é composta por polos, bermudas, camisetas, moletons, vestidos, calças, tênis, mochilas, relógios e outros acessórios e estará disponível no e-commerce Fiat Fashion (http://fiatfashion.com.br/ e em lojas especializadas de todo o Brasil a partir de maio.


Amei! Amei! #quero

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19 de abril de 2016

Guia de autenticidade de bolsas

Guia de autenticidade de bolsas

Obá! Vamos falar de um acessório que todas as mulheres gostam?

Toda mulher adora bolsas, e devido à alta procura e desejo das consumidoras em adquirir uma bolsa de luxo, a revenda desses artigos seminovos se torna cada vez mais comum. Motivo pelo qual marcas como Chanel, Louis Vuitton, Gucci, Balenciaga, Jimmy Choo, Chloé, Dior, Fendi e Prada são alvos de produção de réplicas que são vendidas como originais. Porém, quem conhece a fundo o mercado de luxo sabe identificar os detalhes que tornam essas peças autênticas.

O post de hoje é com a Patrícia Niemeyer Sardenberg, especialista em marcas de luxo, e explica os detalhes que tornam as bolsas das marcas mais poderosas exclusivas.

Quando montou o Etiqueta Única - www.etiquetaunica.com.br, com auxílio de sua sogra Cicila Street, ex-diretora da Chanel no Brasil e atual diretora da Dior no Brasil, Patrícia Niemeyer Sardenberg (ex-Daslu) se especializou em identificar artigos de luxo. Por isso, ela apresenta um guia para não cair em armadilhas, principalmente na internet.

LOUIS VUITTON

Guia de autenticidade de bolsas


Materiais e estampas.

- Couro legítimo – O couro utilizado para fabricação das bolsas Louis Vuitton são de excelente qualidade, apresentando um envelhecimento específico e maravilhoso com o uso;
- Canvas - Muitas bolsas da Louis Vuitton são fabricadas com um tecido produzido a partir do algodão. O canvas (lona em inglês) passa por diversos processos de tratamento para fortalecer a durabilidade e garantir a impermeabilidade;
- Mesmo nas peças produzidas com o canvas, alças e acabamentos são apresentados em couro legítimo;
- Cada peça tem o monograma formando uma estampa, que sempre está alinhada e simétrica. Verifique o encontro das estampas nas costuras e aplicação de bolsos.    

Metais e fechos

 -  Verifique se os fechos e puxadores dos zíperes possuem inscrição com a logomarca;
-  Atente-se ao funcionamento dos zíperes presentes na bolsa. A marca realiza teste com maquinários que abrem e fecham os zíperes cinco mil vezes para garantir o padrão de qualidade do material; 

Guia de autenticidade de bolsas


*Costura
 - Os pespontos nos produtos da marca são impecáveis e possuem o mesmo número de costuras dos dois lados das alças;

*Código de autenticidade e etiquetas
 - Os códigos de autenticidade das bolsas Louis Vuitton, presentes no interior dos produtos, possuem letras e números. Podem ser apresentado de diferentes formas: em uma etiqueta interna ou gravado diretamente no forro, seja ele de couro ou outro material;
- Atualmente, produtos Louis Vuitton são fabricados na França, Estados Unidos, Itália, Espanha e Alemanha. Atente-se à inscrição do local de fabricação e certifique se apresenta um desses países.

CHANEL

Guia de autenticidade de bolsas

Materiais
-  As bolsas da Chanel são produzidas com couro de carneiro ou couro caviar;
- Se encontrar resíduos de cola no couro da bolsa, atenção! As réplicas são coladas, enquanto as originais são todas costuradas;

Metais e fechos
-  Modelo 2.55: o fecho é retangular (sem o logotipo da marca) e a alça é uma corrente composta por três elos metálicos entrelaçados;
- Modelo Flap clássico: possui fecho com a logomarca – dois C’s sobrepostos, e alça de corrente com couro entrelaçado;
- Logotipo: observe a sobreposição dos C’s no fecho da bolsa. As originais apresentam o C da direita sobre o C da esquerda na parte superior e, na parte inferior, o C da esquerda sobre o C da direita;
-  Na parte de trás do fecho, no interior da bolsa, encontram-se duas palavras: Chanel (à esquerda) e Paris (à direita);



*Relevos
-  Relevo matelassê: nota-se o encaixe perfeito dos padrões em todos os ângulos – no encontro da aba da bolsa com o corpo, nas laterais e na aplicação de bolsos;

*Etiqueta interna
- Na parte interna da bolsa, a  logomarca da Chanel encontra-se centralizada e gravada em folha de alumínio da cor dos metais;

*Holograma
- A etiqueta, o adesivo e o design do holograma variam de acordo com a data de fabricação.As produções mais recentes, a partir do ano 2000, contam com adesivo revestindo a etiqueta. Esse adesivo possui um leve brilho (como purpurina), corte nas transversais e o número de série, que varia entre sete e oito dígitos. Esse número é exatamente o mesmo do cartão de autenticidade que vem acompanhando a bolsa.

GUCCI


Guia de autenticidade de bolsas



Materiais
- Couro: todos os produtos da Gucci são fabricados com tiras de couro legítimo;
 - Costuras: os pespontos devem estar alinhados e perfeitos;
-  Ícones impressos no material: os G’s que formam o padrão das peças da Gucci devem estar visíveis e padronizados, e não borrados ou cortados. As bolsas em couro possuem o GG marcado no couro, formando uma estampa, nunca impressos em cima da superfície do produto.

*Etiquetas e número de autenticidade
-  O número de cada peça da Gucci está na parte de trás da etiqueta interna, o número superior indica o código do modelo da bolsa. Para os modelos atuais, esse número possui 6 dígitos. A logo da Gucci deve ser limpa e precisa, e possuir o inscrito "Made in Italy" embaixo.

Metais e fechos
-  Os metais e fechos dos produtos da Gucci devem ser pesados e muito bem feitos, e normalmente possuem a logo da marca inscrita. Os zíperes podem ser feitos tanto em metal quanto em plástico. Se for de metal, eles devem ter o nome da Gucci gravado.

*Acessórios
- Quando o vendedor da peça nos disponibiliza, nós também inspecionamos a embalagem e os livretos, que devem ser também impressos. As embalagens antigas eram pretas e pratas, depois foram trocadas para cor de mel e, agora, as mais recentes possuem tom de marrom escuro.


Amei as dicas da Patrícia Niemeyer Sardenberg! Agora não seremos enganadas por vendedores. E vocês?

Gostaram das dicas?

Imagens: Reprodução

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